Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Relato 3 – 27/04/2015 – O Início da Jornada

mensagem postada em 30/08/2015 - 12:08:49hs

Boa Noite Hilton.... parabens pelo realto!!!! vc sabe mne responder se quando vc coloca o chip americano no celular o seu whatsapp funciona normalmente ou ele atualiza com o numero americano??? abraco

(mensagem de Cláudio César Martins de Oliveira)

Ele funciona normal, Cláudio. Quando você alterar o chip, ele vai perguntar se você quer alterar o número do Whats ou deixar igual. Só deixar igual e tudo fica igualzinho ((:

Res: Relato 3 – 27/04/2015 – O Início da Jornada

mensagem postada em 30/08/2015 - 02:08:08hs

Nesse dia, nem eu nem minha irmã dormimos. A gente saiu de casa muito cedo, pois o nosso voo até campinas era de madrugada pela Azul.
Esse trecho foi tranquilo e com a televisão a bordo, passou rápido.
Chegamos em campinas e o ônibus nos levou até o terminal de onde sairia o avião. Não precisamos pegar as malas, elas foram direto para Orlando.
Eu sempre quis viajar durante a noite, pois acho mais tranquilo, pois as pessoas dormem e eu tento dormir. Mas só tinha voo diurno para Orlando pela Azul. Horrível. As crianças andavam de um lado para outro, muito barulho, choro, gritaria. Até minha sobrinha estava impaciente e já estava incomodando. Mas era o que tinha
Entregaram um kit com tapa-ouvido e tapa-olho
Como o monitor não estava funcionando (só tinha o canal do mapa do voo), eles entregaram um tablet com filmes e jogos para cada um. Até que tinha uma variedade boa de filmes adultos (25 títulos), a maioria mais antigo. Algumas opções eram: Planeta dos Macacos – o confronto; O Diabo Veste Prada; Gravidade. Filme Infantil tinha apenas dois títulos: Como treinar seu Dragão 2 e Happy Feet 2. Nesse quesito achei fraco, pois tinha pouca opção para uma viagem longa de ida e volta.

Serviram o almoço: que podia escolher entre massa com molho vermelho ou arroz com galinha. Além de salada, queijo e pão com manteiga. Escolhi o arroz e até que não estava ruim. De bebida tinha refri, suco, água, vinhos tinto e branco e whisky. E depois tinha café, chá e licor de laranja. Durante o voo ainda podíamos pegar alguns snacks. Eu peguei um bolinho de laranja e amendoim. Depois quando fui pegar mais, não tinha nada. Antes da metade do voo, já tinha acabado tudo.
Faltando duas horas para o fim do voo, serviram um lanche com sandwich, salada de frutas, polenghinho e biscoito. Recolheram o tablet.
O voo foi tranquilo, sem turbulências e os atendentes atenciosos.
Chegamos em Orlando no horário programado. Tinha bastante gente na alfândega, mas estava passando até que rápido. Na nossa vez, o atendente pegou os passaportes, perguntou se era viagem de férias, quanto tempo e onde íamos ficar, se era a primeira vez nos EUA e se tínhamos algum parente por lá. Depois disso nos liberou. Foi gentil e rápido.
Pegamos o trem até o outro terminal para pegar as malas.
Coloquei o chip americano no celular e liguei para o transporte que já estava nos esperando no aeroporto.
Nos levou até o hotel, fizemos o check in, subimos até o quarto para deixar as coisas e fomos até o Dennys jantar, já que era bem perto.
Eu e a Beatriz comemos um hambúrguer, já para entrar no clima e a Gabriela comeu pizza. Gastamos U$ 27,97.
Ainda deu tempo de ir até o Walgeens comprar água e uns snacks.
Depois banho e cama, pois estávamos moídos.
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Boa Noite Hilton.... parabens pelo realto!!!! vc sabe mne responder se quando vc coloca o chip americano no celular o seu whatsapp funciona normalmente ou ele atualiza com o numero americano??? abraco

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.