Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Disney com as crianças – Dia 12 (09/02/15)

mensagem postada em 28/08/2015 - 01:08:31hs

Olá Juliana

Que pena que seus relatos chegaram ao fim, estava gostando muito. Não podiam ter sido melhores.
Parabéns pelo seu desprendimento e principalmente pelo seu cuidado com o João.
A tirada dele no avião, comparando a turbulência com o simulador do Star Wars, foi demais.
Espero que vocês voltem em breve.

Abs,
Maria Teresa
(mensagem de Maria Teresa L dos Santos)

Fiquei com uma preguiça enorme de começar os relatos, mas depois peguei o embalo e me diverti. Tenho uma viagem inteira que não relatei de 2013, mas agora não consigo mais lembrar de detalhes. Na próxima faço assim que voltar rs

Res: Disney com as crianças – Dia 12 (09/02/15)

mensagem postada em 27/08/2015 - 10:08:57hs

"E acabaram meus relatos, espero que tenham gostado. Sei que não escrevo tanto como a maioria, e eu sei como são bom os detalhes dos relatos porque adoro ler eles, mas depois de seis meses fica difícil lembrar de tudo. Prometo que na próxima não vou demorar tanto tempo e eles vão sair maiores"=) - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_posts=0&totalRows_posts=21518&id=1480#thanks_550601

Olá Juliana

Que pena que seus relatos chegaram ao fim, estava gostando muito. Não podiam ter sido melhores.
Parabéns pelo seu desprendimento e principalmente pelo seu cuidado com o João.
A tirada dele no avião, comparando a turbulência com o simulador do Star Wars, foi demais.
Espero que vocês voltem em breve.

Abs,
Maria Teresa

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.