Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disney com as crianças – Dia 11 (08/02/15) - Parte 1

mensagem postada em 27/08/2015 - 12:08:44hs

Chegou o nosso último dia de parque e claro que eu não ia encerrar uma viagem à Disney em outro lugar que não fosse o Magic Kingdom. Hoje sairíamos do hotel sem correria, então todo mundo dormiu até mais tarde. Eles dormiram na verdade, porque eu já estava acordada desde antes de 7h, não consegui dormir um dia sequer até um pouco mais tarde. Então quando todo mundo começou a levantar por volta das 8h, Maia e eu já estávamos cansados de ir e voltar da food court pra pegar café e talheres. Hoje o café da manhã seria no quarto mesmo, pois precisávamos acabar com o que tinha de comida na geladeira.

Agora sem carro, pegamos o ônibus para o Magic Kingdom perto das 10h. Quando descemos mostrei o numero do ponto que descemos pros meus tios, já prevendo que eles iam acabar saindo do parque primeiro. Estava um pouco cheio quando entramos. Nada que chegasse a ser insuportável, porém um pouco caótico. Ana avistou a Marie na praça e meus tios ficaram com ela na fila enquanto ia até a atração do Buzz pegar um horário de retorno com o DAS. Combinamos de nos encontrarmos em frente ao castelo e nos separamos.

Parque cheio, filas longas. O horário de retorno seria 40 minutos depois, o que acabou sendo tempo suficiente para reencontrarmos eles e Ana e João entrarem na fila para foto com o Buzz, mesmo já tendo tirado no Hollywood Studios. Ele hoje estava menos travado, justamente por ter conhecido o Buzz alguns dias antes, e até sorriu pra foto! E esperou na maior paciência na fila, que demorou quase meia hora. Quando saímos dela já podíamos entrar no Space Ranger Spin, então seguimos para lá.

Saímos e faltava um tempo ainda para o fastpass do Tomorrowland Speedway, mas a fila era de 20 minutos, então peguei um horário com o DAS e aguardamos passar os 10 minutos sentados na sombra em frente à entrada dele, nos revezando para ir ao banheiro. Hoje o dia estava bem quente, aquela sombrinha foi muito bem vinda. Passaram os 10 minutos e minha tia ficou com as bolsas enquanto nós cinco íamos para os carrinhos. Mais uma vez Maia foi com a Ana, eu com João e Gabriel sozinho. Quando saímos esperamos mais 10 minutos e já podíamos ir de novo, dessa vez com fastpass. Agora Maia foi quem ficou com as mochilas e tia Luiza foi com a Ana, e dessa vez Ana dirigiu.

A fome bateu depois de duas rodadas seguidas de corrida – em câmera lenta – e entramos no Cosmic Ray`s mesmo, porque era o mais perto. O restaurante era o retrato de como estava o parque naquele dia: um caos. Demoramos muito tempo pra conseguir mesa, depois mais um tempão até conseguir voltar pra ela com as comidas. Nos dividimos na hora de pedir e minha tia não sabe o que fez até hoje, mas voltou pra mesa com tanto refrigerante que ninguém conseguiu beber tudo. Até hoje quando ela lembra desse episódio começamos a rir, a bandeja dela quase tombava de tanta coca-cola e ela só queria ter pedido uma água além da comida toda.

Descansamos do almoço em uma sombrinha na fantasyland e quando achei seguro, fui com Gabriel e as crianças no Mad Tea Party. Sem girar muito, é claro. Já tinha dado a hora do fastpass pra Big Thunder e começamos a caminhar lentamente na direção da Frontierland. Lentamente porque estavam todos exaustos e porque era a velocidade que a multidão no parque permitia. Chegamos já perto da hora limite e tinha ido o caminho todo tentando convencer a Ana a ir também. Ela não queria muito, mas acabou cedendo. Meus tios ficaram com o João e fomos. Meu Deus, como a bichinha gritou. Ela ria e fazia cara de pânico, tem um vídeo ótimo que depois vejo se consigo postar por aqui. Na saída Gabriel e eu pensamos em ir à Splash Mountain, mas sem fastpass e sem poder usar o DAS ia demorar muito e não queria deixar João esperando tanto, então desistimos.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").