Índice  

Res: Roteiro para Setembro

mensagem postada em 27/08/2015 - 10:08:24hs

Alessandra

Caso vc ainda não tenha comprado o ingresso da MNSSHP, veja em The Least Crowded Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party of 2015 sugestões de melhores dias para ir nela.

Dias 22 e 27/09 estão entre os mais cotados.

Além disso, no dia 25/09, por conta da HHN na Universal, o movimento deve estar alto e o parque fechará às 17h.
Vc poderia trocar com Discovery Cove, p.ex. (caso ainda não tenha comprado o ingresso e reservado a data) e ir à USF no dia 28/09, que deve estar com um movimento menor e o parque fecha às 19h..

Caso vc opte por ficar mais 1 dia em Orlando, avalie ir no dia 03/10 ao SW (ao invés de ir no dia 22/09) para poder pegar o SeaWorld's Halloween Spooktacular, incluso no ingresso do parque.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Oi Fábio, obrigada pelas dicas! (:

Já comprei todos os ingressos (para a festa de Halloween e para o Discovery).
Eu queria ir no Discovery no sábado oi domingo, mas a agência onde comprei os ingressos acho que deu uma embromation rude. Falou que não tinha, mas entrando no site e tinha disponibilidade ¬¬ Maz, fazer o que, né? Gente pobre quer parcelar, é isso que ocorre HAHAHA...

Nossa, jura que domingo é menos lotado que sexta-feira? Agora me arrependi de ter comprado, por que achei que domingo seria o capeta.

Eu olhei vários crowncalendars - mas os da Universal são sempre piores, né? - e eles indicavam o dia 25 como bom para visitar o parque. Imaginei que pudesse ser como no MK, onde os dias de Halloween são mais lights. Mas nem estou super me preocupando com o Universal por que, quando fui era Spring Break e fiz o parque todo (repetindo brinquedos) até as 15h. Apesar de ainda não existir a área nova do Harry. MAS, como posso entrar quantas vezes quiser por 14 dias seguidos, posso ir alguns dias a noite só para repetir algum brinquedo específico.

Irei considerar alterar este dia! Vou olhar aqui DD

Obrigadíssima \o/ É sempre bom ter outras pessoas olhando para o roteiro. hehehe...

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.