Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Malls X Outlets

mensagem postada em 18/10/2015 - 01:10:03hs

Oi Lu 2015 boa tarde!

Desculpe não vi sua mensagem , com certeza você já deve estar em Orlando!

Além da Childrens Place, tem a GAP e a Carters na minha opinião é a melhor de todas para roupas de bebê.

Aproveite Orlando!!

Bjs,

Alessandra

Res: Malls X Outlets

mensagem postada em 26/08/2015 - 04:08:10hs

AleGGuedes, vi que você comentou que a The Childrens Place ainda tá melhor nos Outlets que em shoppings.

Vou pra Orlando em Outubro e pretendo comprar roupinhas pro meu bebê de 6 meses... mas vou comprar umas roupinhas até uns 2 anos. Além da CHildrens Place, você recomenda mais algum lugar?

Como mencionou essa loja, imagino que deve ter comprado roupas de crianças e visitado outras lojas também... poderia me dar umas dicas? Não precisa ser roupa de marca nem nada... apenas roupa com uma qualidade boa.

Obrigada!
Lu

Malls X Outlets

mensagem postada em 26/08/2015 - 10:08:44hs

Oi pessoal bom dia!

Aproveitando um pouco a folga aqui no trabalho eu não lembro se comentei na época que retornei de Orlando em Janeiro deste ano eu observei diversas promoções no Flórida Mall que atingiram e até superaram valores vistos em Outlets e em coleções mais legais.

Mesmo em janeiro algumas lojas dos outlets como Aeropostale e outras de moda masculina Tommy, etc estão sempre cheias então acabamos desistindo de entrar.

Aproveitamos o feriado de Martin Luther King para compras ao invés de parques e descobrimos ótimos valores no Flórida Mall.

Os produtos Lâncome na Macys também estavam com preços ótimos, fora o conforto maior de comprar no shopping.

Apenas uma exceção: The Childrens Place sempre maravilhosa no custo X beneficio.

Abçs a todos

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.