Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda

mensagem postada em 25/08/2015 - 04:08:25hs

Pessoal,

Mais uma duvida mas não achei onde postar, se tem um tópico para isso.
Queria fazer meus relatos da viagem quando estiver lá se possível.
Mas como nunca fiz isso queia que alguém me ensinasse a colocar fotos.
Sei qu muitos já devem ter feito a mesma pergunta, desculpe repeti mas é que não achei por aqui.

Grata!!!
(mensagem de Gisele Archanjo)

Relatos quando se está em viagem são colocados aqui no Tópico "Estou em Orlando"

Estou em Orlando

......

Tem um Tutorial do Pantoja para colocar Fotos no VPO, está no Tópico dos "Recados e Bate-Papo"..
Tem até um vídeo explicando.
Procure este texto abaixo do Luiz Carlos Pantoja na primeira página deste Tópico, ok

Esta mensagem está com o Título "Res: Ajuda!!!!"

(Peço permissão ao Luiz Pantoja para copiar seu texto aqui)

"Eis um pequeno tutorial que montei utilizando um serviço de hospedagem gratuita de fotos - PHOTOBUCKET, mas você pode valer-se também de outros serviços.

Em querendo, inicialmente crie uma conta em tal site: http://PHOTOBUCKET.com/. Eis um passo-a-passo ilustrativo de como cadastrar-se:

1) Clique em “Sign Up” (Assinar) e preencha os campos correspondentes.

2) Uma vez logada no sistema, na tela principal clique em “Upload Now” (Enviar Agora).

3) Abrirá uma janela para que você escolha dentre as pastas do seu computador o arquivo que deseja hospedar no PHOTOBUCKET.

4) Feito isso, o arquivo começará a ser enviado e você poderá observar o andamento da transferência.

5) Uma vez que a imagem estiver hospedada no site, você poderá identifica-la (Título e Descrição) e feito isso clique em “Save” (Salvar).

6) A foto enviada irá constar do seu álbum, assim, clique na foto, e na caixa “Share this image” (Compartilhe esta imagem) copie o código constante do campo “Direct Link” (Link Direto).

7) Por exemplo, vamos supor que o endereço seja: http://i229.PHOTOBUCKET.com/albums/ee306/lcpantoja/DSC00952.jpg.

8) Para utilizar na sua mensagem no VPO bastará você colocar as “tags” entre tal endereço para que a foto seja exibida, no início e no final
."

Vídeo Tutorial:
Recados e Bate-Papo

Desejo a você e sua família uma excelente viagem! Divirtam-se!

Ajuda

mensagem postada em 25/08/2015 - 02:08:36hs

Pessoal,

Mais uma duvida mas não achei onde postar, se tem um tópico para isso.
Queria fazer meus relatos da viagem quando estiver lá se possível.
Mas como nunca fiz isso queia que alguém me ensinasse a colocar fotos.
Sei qu muitos já devem ter feito a mesma pergunta, desculpe repeti mas é que não achei por aqui.

Grata!!!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.