Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Busch Gardens

mensagem postada em 26/08/2015 - 01:08:09hs

Gente, comprei os ingressos do Busch Gardens em uma agencia aq no Brasil (que tem em todo shopping), quando fui receber ontem recebi ingressos do Sea World, imediatamente liguei a central de atendimento, me falaram que não tem problema, que o ingresso vale p o Busch Gardens. Porém no ticket esta bem claro 01 day SeaWorld. Alguem ja passou por situação semelhante? Estou com medo de chega lá e eles não aceitarem o ingresso e eu ter que comprar la na hora e mais caro e qd voltar ter que brigar p ver meu dinheiro de volta...

(mensagem de Julliana L de S Bastos)

Deve ser verdade mesmo, mas não deixe de mandar um e-mail pra eles e tire essa dúvida.

De fato não existie conferência se o ingresso é do SW ou BG, na verdade quem vai determinar qual é o tipo de ingresso que você tem é o código de barra. Além disso, SW e BG pertencem a mesma empresa e o valor do ingresso 1 day na bilheteria também é igual para ambos os parques. Mas, por ex, a Disney não coloca nome especifico de parque no ingresso, e nem a Universal, já o SW coloca, então, vai saber.....

abs

Busch Gardens

mensagem postada em 25/08/2015 - 01:08:02hs

Gente, comprei os ingressos do Busch Gardens em uma agencia aq no Brasil (que tem em todo shopping), quando fui receber ontem recebi ingressos do Sea World, imediatamente liguei a central de atendimento, me falaram que não tem problema, que o ingresso vale p o Busch Gardens. Porém no ticket esta bem claro 01 day SeaWorld. Alguem ja passou por situação semelhante? Estou com medo de chega lá e eles não aceitarem o ingresso e eu ter que comprar la na hora e mais caro e qd voltar ter que brigar p ver meu dinheiro de volta...

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.