Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  

Res: Criança com necessidade especial

mensagem postada em 25/08/2015 - 05:08:39hs

Olá Nayara!
Muito obrigada pelas dicas! Realmente deu uma aliviada ao ler seu depoimento, vou passar pra minha amiga, irmã do mocinho...
A cadeira de rodas, vc alugou onde?
Nosso mocinho também não vai em brinquedos radicais (acredito que não por ele... rs rs por ele iria em todos, acho... mas se eu não me engano ele tem algum problema no coração também e isso o impede de ir em montanhas russas, por exemplo) por isso nós iremos usar os 3 fast pass que temos direito nos brinquedos radicais e nos outros vamos com ele...

um abraço!
Lu
(mensagem de Lu2015orlando)

Oi, Lu!

Alugamos a cadeira de rodas no próprio parque! Na Disney, se você for usar mais de um dia, tem desconto e pode retirar nos dias que for usar (na Universal eu não lembro se também tem desconto para usar mais de um dia). Caso você vá usar vários dias, talvez compense alugar uma fora dos parques, no período em que for ficar lá, e usar sempre. Acho que essa opção sai mais em conta, dependendo dos dias que pretendem usar.
Meu irmão também tem cirurgia cardíaca por conta de problema no coração, mas ele não vai nos brinquedos por medo mesmo (ainda bem, porque se ele quisesse ir não sei se deixaríamos ehhehe).

Res: Criança com necessidade especial

mensagem postada em 25/08/2015 - 01:08:36hs

Olá Nayara!
Muito obrigada pelas dicas! Realmente deu uma aliviada ao ler seu depoimento, vou passar pra minha amiga, irmã do mocinho...
A cadeira de rodas, vc alugou onde?
Nosso mocinho também não vai em brinquedos radicais (acredito que não por ele... rs rs por ele iria em todos, acho... mas se eu não me engano ele tem algum problema no coração também e isso o impede de ir em montanhas russas, por exemplo) por isso nós iremos usar os 3 fast pass que temos direito nos brinquedos radicais e nos outros vamos com ele...

um abraço!
Lu

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.