Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disney com as crianças – Dia 9 (06/02/15) - Parte 2

mensagem postada em 25/08/2015 - 11:08:50hs

E lá fomos João e eu lá pro outro lado do parque. Tinham poucas pessoas na fila quando chegamos, então não demorou mais que 15 minutos. Ele ficou na duvida se eram mesmo o McQueen e o Mate, mas quando viu os carros piscando a duvida foi embora. Volta tudo de novo para resgatar os outros quatro, e nessa brincadeira já estava perto da hora da nossa reserva de almoço no Mama Melrose’s. Reservei esse restaurante do Fastasmic Dinning Package caso eles decidissem ficar no parque para ver o show, mas já sabendo que eu não ficaria porque João não gosta de fogos, e também porque li críticas tanto muito boas como muito ruins e queria conhecer pra tirar minhas próprias conclusões. Fizemos o check-in e nem 10 minutos depois já nos acomodaram em uma mesa.

Nosso garçom era ultra simpático, ficou um tempão batendo papo perguntando coisas sobre o Brasil, brincou com as crianças, adoramos. Não me lembro o nome do prato que meus tios pediram, mas eram uma massa (obvio) com frutos do mar que eles disseram estar uma delicia. Eu escolhi um Chicken Parmigiana que estava muito bom, João bateu um prato imenso de espaguete do menu infantil, Ana comeu pizza e Gabriel escolheu peito de frango grelhado, também do menu infantil. A sobremesa do dinning plan era um prato com um pouco de cada coisa que tinha no menu e estavam todos deliciosos. Para as crianças sundae com confeitos para eles decorarem, como foi no Fulton’s Crab House. Todos gostaram muito do restaurante e definitivamente voltaríamos.

Descansamos do pesado almoço em filas para fotos com Tico e Teco, Donald e Pluto. As filas eram longas, o que fez João desistir de duas delas, mas ficou até o fim da fila do Pluto. E ainda bem que ele ficou, porque foi de longe a interação mais divertida. O sorriso no rosto enquanto o Pluto brincava com ele fez valer todo o cansaço da viagem. Tico e Teco também foram bem animados, dançaram valsa com a Ana e ela se dividia entre timidez e risadas. Pena que não consegui gravar a tempo, quando saquei o celular (não estava preocupada com câmera porque fotografávamos essas coisas com o photopass) foi tarde demais.

Essa brincadeira demorou bastante, então como já estávamos mais que descansados do almoço partimos para o Star Tours outra vez. E eu preciso dizer que pra uma Star Wars geek como eu, ver meu afilhado mais novo tão empolgado com as coisas que eu amo é bom demais. Quando saímos demos uma última volta pelo parque, tiramos as ultimas fotos e por volta das 16h fomos embora. Era a última tarde com carro – íamos devolver no dia seguinte à tarde – e o que havia sido esquecido de compras precisava ser feito hoje.

Não vou lembrar mais a ordem das coisas, mas voltamos a Best Buy, passamos em uma Ross e uma TJ Max, fizemos a ultima visita ao Walmart pra comprar lanches pros últimos dois dias e ainda paramos rapidinho no Premium da International Drive antes de voltarmos para o hotel. Quando chegamos de volta já estava de noite e mais uma vez jantamos por lá mesmo. E hoje fomos dormir cedo, porque o dia seguinte ia começar muito cedo.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.