Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
E os ingressos estão se esgotando rapidamente para a Rockin’ Burger Block Party e Yelloween Masquera

 mensagem postada em 24/08/2015 - 10:08:43hs
 
 



Pam Brandon postou no blog oficial da Disney em 22 de agosto de 2015, mais informações a respeito de alguns dos eventos especiais que serão realizados durante o Epcot International Food & Wine Festival, que tem início em 25 de setembro e segue até 16 de novembro de 2015.

Se você está se pesquisando por qual evento especial ou demonstração culinária escolher, bom destacar duas novas festas que serão realizadas este ano e cujos ingressos estão sendo vendidos rapidamente.

Um delas é a Rockin’ Burger Block Party realizada em World ShowPlace (Epcot) e que lhe permite desfrutar de opções como hambúrguer de cordeiro temperado coberto com queijo feta, hambúrguer coberto com ovo frito, batatas fritas em gordura de bacon e molho; e, tudo isso a vontade, sendo possível ainda combinar as suas opções com cervejas, vinhos, coquetéis e muito mais. Para queimar algumas calorias (você vai precisar) o evento conta ainda com um DJ.

O Rockin’ Burger Block Party acontece em datas selecionadas: 25 de setembro, 08 de outubro e 06 de novembro, das 07:00 pm às 09:00 pm (já é possível adentrar a partir das 06:45 pm). O valor do ingresso inicia em US$ 99.00.

E por apenas uma noite, a Disney está oferecendo também uma festa muito elegante denominada Yelloween Masquerade Party, que será realizada no dia 31 de outubro entre as 07:00 pm e às 09:30 pm (adentrar a partir das 06:45 pm) com muita diversão, coquetéis, champagne, queijos e muito mais.

Para reservas ligue para 407-939-3378.

Lembrando que o valor do ingressos para qualquer um dos eventos não inclui o ingresso normal de admissão no parque Epcot que se faz necessário.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.