Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: 8o Dia - 28/04/2015 - Florida Mall e Downtown Disney (parte 3)

mensagem postada em 25/08/2015 - 10:08:40hs

Olá Camilla

Você voltou! Que bom! Pensei que você não fosse acabar os seus relatos. E o melhor é que você vai viajar de novo em breve. Parabéns! Você já foi a Chicago? Eu fui há muito tempo atrás e adorei a cidade. Tomara que você goste também.

Fiquei horrorizada com a cena dos lencinhos umedecidos. Nunca vi nada igual.

Impressionante! Até pelo celular suas fotos ficam lindas. Você escolheu a profissão certa, realmente.

Não deixe de postar os relatos até o fim.

Abs,
Maria Teresa
(mensagem de Maria Teresa L dos Santos)

Oii!
Essa vai ser minha primeira vez em Chicago! Nunca fui, mas sempre tive muita vontade de conhecer. E estou super animada, porque vou em dezembro, espero pegar uma nevezinha e tudo enfeitado de Natal!

E quanto aos lenços umedecidos, foi a coisa mais absurda mesmo que já vi! Um horror!

Res: 8o Dia - 28/04/2015 - Florida Mall e Downtown Disney (parte 3)

mensagem postada em 22/08/2015 - 11:08:45hs

Olá Camilla

Você voltou! Que bom! Pensei que você não fosse acabar os seus relatos. E o melhor é que você vai viajar de novo em breve. Parabéns! Você já foi a Chicago? Eu fui há muito tempo atrás e adorei a cidade. Tomara que você goste também.

Fiquei horrorizada com a cena dos lencinhos umedecidos. Nunca vi nada igual.

Impressionante! Até pelo celular suas fotos ficam lindas. Você escolheu a profissão certa, realmente.

Não deixe de postar os relatos até o fim.

Abs,
Maria Teresa

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.