Índice  

Res: Crowds calendars muitoooo confusos!

mensagem postada em 22/08/2015 - 10:08:25hs

Fabio, muitoooo bom!

Nossa, vc é expert mesmo em parques, hein? Hahaha caramba!

Meus ingressos já estão comprados, são 5 dias pra parques da Disney e o 2 Park Bonus Ticket pros da Universal (14 dias ilimitados pros dois parques, correto?).

Como pretendo fazer só 3 parques da Disney (MK, HS e Epcot), ainda sobra 2 dias pra eu ver os shows à noite em outros dias...

Aliás, falando em ingressos, vou ter de trocar esses vouchers no tal Will Call (é isso né?), você saberia dizer se essas bilheterias pra troca de ingressos só tem nos parques ou posso encontrá-los em outro lugar em Orlando (tipo, Downtown Disney, ou outro)?

Gostei muito da sua sugestão de roteiro, mas gostaria de deixar a quinta livre porque sexta cedo vou embora... então deixo pra refazer um parque que mais gostei ou comprar alguma coisa de ultima hora, além de arrumar as malas.

Pensando em tudo que falou, e quebrando muito a cabeça pra encaixar os shows e os parques, acho que ficaria assim meu roteiro:

Dia 24 (sábado) - Hollywood
Dia 25 (domingo) - Magic Kingdom puro (sem wishes)
Dia 26 (segunda) - Epcot
Dia 27 (terça) - Universal ( e Fantasmic no HS - tem fast pass pra isso? senão acho que não consigo chegar a tempo)
Dia 28 (quarta) - IOA (e Wishes no MK)
Dia 29 (quinta) - livre (repeteco de algum parque,)

Ufa, ta dificil.... mas taí, todos os 5 ingressos da disney bem aproveitados, 3 parques e 2 shows em dias alternados.... e o Universal e IOA em dias separados...

Muito puxado? Será que dá certo?

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).