Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

IMPERDÌVEL !!!

mensagem postada em 30/04/2008 - 12:04:02hs

Esta é a única palavra que tenho para descrever uma refeição com o mickey e olha que meu menino mais novo tem 8 anos e o mais velho 16. Eu, meu marido e eles parecíamos 4 crianças. A comida em si não é lá um café da manhã em um hotel de praia do nordeste brasileiro, mas o momento é mágico. Comemorávamos o aniversário do meu filho (um mês depois da data sem nenhum aviso prévio durante a reserva, só cheguei lá e falei que era). Durante toda a viagem comemoramos seu aniversário, nos restaurantes, nos parques... Quando os personagem chegam é uma alegria, na hora do parabéns... nossa... ver a carinha dele de alegria, todos sorrindo, os flashes... a música... Não percam. Façam as reservas também para os restaurantes dos parques pois os mais concorridos ficam lotados. Esqueci de falar estive no Café do Chef's Mickey.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).