Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

8o Dia - 28/04/2015 - Ross, Marshalls, Homegoods e SuperTarget (parte 2)

mensagem postada em 22/08/2015 - 01:08:13hs

Depois do Olive Garden, partimos para a Ross e depois para a Marshalls, minha queridinha. Adoro comprar shampoos por lá, sempre tem os da Bed Head de 750ml por $13.99 e por esse preço você encontra no mercado apenas o pequeno. Comprei lá também o shampoo super shine da Bliss, que eu ameeeeei. Custou $7.99 o vidrinho, definitivamente vou procurar dessa vez para comprar mais. Além disso, os perfumes estão super em conta lá também! Tem vários perfumes bem famosos com preços bem mais baratos que nas outras lojas. Vale muito a pena! Ainda comprei alguns vestidos para a minha afilhada. $14.99 cada!

Enquanto as meninas continuavam na Marshalls, fui dar um pulinho na Homegoods, que fica ali do lado. MEU. DEUS. Como eu nunca tinha ida à Homegoods antes?!?!?!?! Lá é simplesmente o paraíso para coisas de decoração de casa. Ok, eu nunca liguei para isso antes, mas agora eu trabalho com fotografia de recém-nascido e lá era simplesmente o paraíso. Para vocês terem noção, para achar um caixote legal ou cesta aqui no Brasil para colocar os meus bebês, não encontro por menos de $150,00. Lá, além de ter uma variedade enorme, ainda custava entre $8,90 a $20! A pessoa aqui surtou. Queria trazer tudo!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas como colocar na mala? Minha sorte é que a Aninha é um anjo e não compra tanto e trouxe para mim um monte de coisas na mala dela. <3

Da Homegoods fomos para o SuperTarget, mais conhecido como o lugar para a gente surtar e deixar sempre no mínimo $100 em coisas que a gente achava que não precisava. Pois é. Sempre uma loucura. Como eu amo aquele lugar. Ai ai.

Do Target fomos para o Florida Mall. A essa hora, umas 16h, eu já estava exausta e triste porque o dinheiro já estava escasso. Cada uma queria ver alguma coisa, então nos dividimos e marcamos de nos encontrar dentro de 2h. Eu fui direto na Disney, para comprar os presentes das minhas afilhadas. A loja da Disney do Florida Mall estava super depenada, com pouquíssimas coisas e somente brasileiros lá dentro, indo à loucura. Eu e minha afilhada de 6 anos (pois é, eu também) fazemos coleção das bonecas Animators. A Maria Clara tinha me pedido a boneca da Aurora e, por sorte, era a única que tinha na loja! Comprei uma para mim e outra para ela. Hahaha

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.