Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disney com as crianças – Dia 8 (05/02/15)

mensagem postada em 21/08/2015 - 10:08:44hs

O relato do dia de hoje é curto, porque foi mais um dia de compras e dessa vez não acompanhei o grupo. Já é um pouco complicado fazer compras com crianças, agora imaginem com uma criança hiperativa? E nem tínhamos um carrinho pra ele ao menos ficar lá o dia todo distraído com os filmes no iPad, porque justamente por ser hiperativo não precisamos usar um, João aguentava o pique sem reclamar de nada. Nós é que cansávamos e ele não! Então por isso, no primeiro dia de outlet me desdobrei ao máximo e consegui fazer todas as minhas compras de roupa e as dele, pra que nesse segundo dia pudéssemos fazer outra coisa.

Os outros saíram por volta das 9:30 e João ainda dormia. Deixei que ele dormisse até não aguentar mais, era o dia de descansar da maratona. Enquanto eles ainda não tinham saído, aproveitei pra ir até a food court pegar algumas coisas e quando ele acordou, já quase 11h, tomamos café no quarto mesmo.

Não tínhamos uma programação, então deixei ele brincando e vendo tv na cama e aproveitei esse tempo para começar a arrumar as malas, afinal, eu precisava fazer tanto a minha quanto as dele. Quando já não tinha mais o que eu pudesse arrumar, descemos para ele brincar um pouco na sala de jogos, que vinha pedindo desde o dia em que chegamos. Avisei que ia colocar uma determinada quantia e que quando ela acabasse, não tinha mais. Ele entendeu e gastou o dinheiro todo em menos de meia hora, mas saiu satisfeito. Aproveitamos que já estávamos ali e almoçamos logo.

Já eram quase 14h e resolvi que íamos dar uma volta em Downtown Disney para ver se conseguíamos encontrar o Baymax com armadura que ele tanto queria. Não encontramos, mas ele decidiu levar um sem armadura mesmo, mais uma caixa com miniaturas de todos os personagens do filme e uma daquelas caixas onde você coloca tudo que conseguir de itens do Sr. Cabeça de Batata. Entramos um pouco na World of Disney, onde fizemos mais algumas comprinhas, e então voltamos para o hotel.

Passamos o restinho da tarde passeando pelo hotel para conhecer todos os blocos e vendo tv no quarto e perto das 17h os outros chegaram. Todos tomaram banho e 18:30 pegamos o ônibus de volta a Downtown Disney, pois tínhamos uma reserva no Fulton’s Crab House.

Restaurante excelente, fomos atendidos por um garçom super animado que ainda fazia mágica e foi a diversão das crianças na mesa, principalmente porque na mágica dele surgiam bombons. Voltamos para o hotel já quase 22h e dessa vez cada um pra sua cama. Dia seguinte íamos ao Hollywood Studios, dessa vez com todo mundo.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.