Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disney com as crianças – Dia 7 (04/02/15) - Parte 2

mensagem postada em 21/08/2015 - 02:08:04hs

E então partimos para a última parada do parque, Hogsmeade. Os quatro entraram na fila da Forbidden Journey, mas tia Luiza e Ana iam apenas conhecer o castelo, no final só Maia e Gabriel iam fazer a atração. Eu fiquei passeando pela área com João e vendo as apresentações que tinham em frente ao castelo. Os dois saíram e foram no Voo do Hipogrifo, mas dessa vez não conseguiram arrastar Ana junto, então ficamos os quatro esperando eles saírem. Depois inverteu, Maia trocou de lugar comigo e fui com Gabriel na Dragon Challenge enquanto eles esperavam no corujal. Gabriel queria ficar na fila da front row, mas João já começava a ficar entediado de tanto esperar e queríamos ir nos dois dragões, então fomos nas filas mais rápidas mesmo e logo saímos.

Como fizemos no dia anterior, pegamos o trem em Hogsmeade para conhecer o caminho contrário. E como estávamos de volta a Universal e João não tinha andado em quase nada do outro lado, fomos uma última vez ao Minion Mayhem. Ana ainda aproveitou e conseguiu sua foto com o pica-pau que no dia anterior perdeu por estar na montanha-russa dele com Gabriel e fomos embora pro Florida Mall, porque as pipocas não estavam mais enganando a fome.

Direto pra praça de alimentação, João queria yakisoba e acompanhei ele. Maia comeu no Sbarro e os outros três foram de Subway. Depois deixamos Maia e João, com o iPad cheio de filme nas mãos, em uns sofás com uma televisão e saímos atrás do que queríamos. Lembro de algumas lojas que fomos, como a Hollister, Disney Store, Apple, Macy’s e m&ms, mas passamos em outras, porque demoramos bastante tempo batendo perna por lá. Já estava quase escurecendo quando resgatamos os dois dos sofás, João na mesma posição que tinha deixado vendo os filmes. Depois passamos na Best Buy para Gabriel comprar seu ps4 e demoramos mais um tempão lá dentro.

Encerramos o dia mais uma vez no quarto da minha tia batendo papo e falando com a família pelo facetime, sem pressa de dormir porque no dia seguinte era mais um dia só de compras e não precisávamos acordar cedo.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.