Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disney com as crianças – Dia 7 (04/02/15) - Parte 1

mensagem postada em 21/08/2015 - 02:08:42hs

Hoje todos dormiram meia hora a mais e saímos sem correria do hotel com destino ao Islands of Adventures. E ainda bem que não estávamos com pressa, porque paramos para abastecer ainda dentro do complexo mesmo e o gps pirou, fazendo a gente dar uma volta insana até achar a saída dele. Quando chegamos ao parque já eram quase 10h.

Primeira parada foi a Incredible Hulk, aproveitando que a fila era só de 10 minutos. Só Gabriel e eu encaramos, é claro, os outros foram na Storm Force Accelatron. Quando saímos voltamos em direção a Dr. Seuss Landing para as crianças se divertirem. Meus tios sentaram numa sombra e Gabriel e eu acompanhamos João e Ana pela área. Fomos primeiro naquele trenzinho que dá a volta pelo alto, depois Ana foi ao carrossel. Como estava um pouco frio ninguém quis arriscar se molhar no On Fish Two Fish e como eles não quiseram ir no Cat in the Hat, depois de ceder e deixar os dois comprares doces em uma loja de cheio extremamente enjoativo, voltamos de novo para a área da Marvel.

Se valendo da informação que foi dada duas vezes no dia anterior, dei o cartão do AAP na mão do Gabriel para eles usarem no simulador do Homem Aranha e fiquei passeando pela rua com João. Ele se divertiu vendo as coisas nas lojas e a decoração da área. Enquanto eles ainda estavam lá dentro os heróis da Marvel chegaram de moto e João pediu pra ir para a fila do Capitão América. Eles nos encontraram nela e Ana e tia Luiza queriam tirar foto também. Acabou que só elas tiraram a foto, pois João cansou de esperar sua vez e desistiu.

Hoje tínhamos decidido não almoçar pelo parque porque íamos ao Florida Mall depois e comeríamos por lá, então fomos tapeando a fome com biscoitos e pipocas pelo caminho. Próxima parada foi a Toon Lagoon, mas foi na verdade só uma passagem. Ninguém queria se molhar no frio, só tiramos fotos mesmo e o mais perto da água que alguém do grupo chegou foi João brincando naqueles jatos d’água que saem do chão. Seguimos para o Jurassic Park, onde também não animamos em ir no River Adventure, mas Gabriel e Ana foram no Pteranodon Flyers. Queria ter tirado uma foto deles passando, mas não consegui encontrar o banquinho onde eles estavam, ficou sem registro.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.