Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Disney com as crianças – Dia 7 (04/02/15) - Parte 1

 mensagem postada em 21/08/2015 - 02:08:42hs
 
 

Hoje todos dormiram meia hora a mais e saímos sem correria do hotel com destino ao Islands of Adventures. E ainda bem que não estávamos com pressa, porque paramos para abastecer ainda dentro do complexo mesmo e o gps pirou, fazendo a gente dar uma volta insana até achar a saída dele. Quando chegamos ao parque já eram quase 10h.



Primeira parada foi a Incredible Hulk, aproveitando que a fila era só de 10 minutos. Só Gabriel e eu encaramos, é claro, os outros foram na Storm Force Accelatron. Quando saímos voltamos em direção a Dr. Seuss Landing para as crianças se divertirem. Meus tios sentaram numa sombra e Gabriel e eu acompanhamos João e Ana pela área. Fomos primeiro naquele trenzinho que dá a volta pelo alto, depois Ana foi ao carrossel. Como estava um pouco frio ninguém quis arriscar se molhar no On Fish Two Fish e como eles não quiseram ir no Cat in the Hat, depois de ceder e deixar os dois comprares doces em uma loja de cheio extremamente enjoativo, voltamos de novo para a área da Marvel.



Se valendo da informação que foi dada duas vezes no dia anterior, dei o cartão do AAP na mão do Gabriel para eles usarem no simulador do Homem Aranha e fiquei passeando pela rua com João. Ele se divertiu vendo as coisas nas lojas e a decoração da área. Enquanto eles ainda estavam lá dentro os heróis da Marvel chegaram de moto e João pediu pra ir para a fila do Capitão América. Eles nos encontraram nela e Ana e tia Luiza queriam tirar foto também. Acabou que só elas tiraram a foto, pois João cansou de esperar sua vez e desistiu.



Hoje tínhamos decidido não almoçar pelo parque porque íamos ao Florida Mall depois e comeríamos por lá, então fomos tapeando a fome com biscoitos e pipocas pelo caminho. Próxima parada foi a Toon Lagoon, mas foi na verdade só uma passagem. Ninguém queria se molhar no frio, só tiramos fotos mesmo e o mais perto da água que alguém do grupo chegou foi João brincando naqueles jatos d’água que saem do chão. Seguimos para o Jurassic Park, onde também não animamos em ir no River Adventure, mas Gabriel e Ana foram no Pteranodon Flyers. Queria ter tirado uma foto deles passando, mas não consegui encontrar o banquinho onde eles estavam, ficou sem registro.

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.