Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Roteiro para Setembro

mensagem postada em 26/08/2015 - 05:08:08hs

Fala Alessandra, tudo bem? Não acompanhei postagens suas anteriores. Por isto posso estar repetitivo em alguns pontos.

Você chega a Miami que horas? Dependendo do horário, é puxado ir direto a Orlando de carro. Lembre-se que vai gastar um tempo com desembaraço imigratório e alfandegário.

Seu roteiro engloba a visitação de todos os parques e em muitos dias com programa a seguir (jantar). Também acho cansativo (mas sou eu, ok?). Muitas vezes, queremos aproveitar cada segundo e acabamos ficando exaustos. Pense a respeito. Como deixou 3 no final para passeio, acredito que poderia fazer um rearranjo intercalando o passeio com 3 ou 4 dias de parque.

Veja bem, se o seu voo chegar cedo e realmente der para ir a Orlando no dia da chegada (20/09), pensaria em ir no parque no dia 21.

Por exemplo:
21/09 SW
22/09 MK
23/09 Compras/Passeios
24/09 IOA
25/09 Univesral
26/09 Aquatica
27/09 Passeio LIVRE
28/09 Discovery Cove
29/09 HS
30/09 BG
01/10 Epcot
02/10 LIVRE ou AK (Fecha cedo) + Halloween
03/10 Se não tiver ido no AK, AK
04/10 Saia cedinho para Miami
05/10 Retorno Aeroporto

Apenas um exemplo de como pode intercalar e deixar a viagem mais agradável no meu ponto de vista

Abração

Roteiro para Setembro

mensagem postada em 18/08/2015 - 10:08:09hs

Oi pessoal,
viajo dia 20 de setembro e quase todo meu roteiro está pronto. Queria dicas para os dias que ainda estão incertos ((:

20/set - Chegada Miami e viagem até Orlando
21/set - Compras mercado, passeio shopping e por Downtown (jantar no Planet Hollywood)
22/set - Sea World + Passeio Point at Orlando + Jantar Olive Garden
23/set - Magic Kingdom
24/set - Island
25/set - Universal + City Walk + Jantar Bubba Gump
26/set - Animal Kingdom + Passeio Boardwalk + Jantar
27/set - Aquática + Passeio Celebration + Winter Park (Shake Shack)
28/set - Discovery cove + i360
29/set - Hollywood Studios
30/set - Busch Gardens
01/out - Epcot + Jantar no Garden Grill
02/out - Café da manhã Cape May Café + Algum passeio + Halloween MK
03/out - ... + dirigir até Miami
04/out - passeio Miami
05/out - passeio + Volta ida ao aeroporto umas 16h

Minha dúvidas primordiais são:
- Aquática: faço no dia 27 pela manhã ou no dia 03 antes de ir até Miami?
- O que enquadrar em dias de parques que finalizam cedo? Coloquei o i360, mas não tenho muita certeza se faço questão de visitar. Quais passeios diferentes vocês sugerem?
- Eu tenho aquele ingresso da Universal que posso ir nos parques quantas vezes quiser por 14 dias seguidos. Talvez possa inserir uma volta em algum momento a noite, por que amo Harry Potter.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.