Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Roteiro parques Disney em Outubro

mensagem postada em 11/08/2015 - 12:08:10hs

Obrigada pelo estímulo, Fabiana!
Estou tentando todos os dias, mas até agora nada. Vou continuar tentando até o dia de ir. Não vou desistir e tenho fé que vou conseguir. Será que tem algum horário melhor para conseguir agendar?
Eu estou tentando:
- almoço no Rainforest do AK dia 03/10
- almoço no BOG dia 06/10
- café da manhã no 1900 Park Fare dia 05 ou 06/10

Será que consigo?

Res: Roteiro parques Disney em Outubro

mensagem postada em 11/08/2015 - 11:08:32hs

Arlete,

Mesmo faltando poucos dias, acho que vale a pena tentar reservar os restaurantes, queria muito ir no Planet Hollywood e no T-REX e só comecei a tentar a reserva faz uns dez dias, claro que não consegui de cara.
Mas fui entrando no site todos os dias e consegui reservar para os todos no horário que gostaria, deixei até mais de um dia reservado caso eu mude algo no meu roteiro, eu vou no início de novembro.
Então continue tentando, sempre aparecem desistências.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.