Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: compras de mantimentos para 10 dias

mensagem postada em 11/08/2015 - 10:08:39hs

Oi Fabiana, obrigada pela resposta e pelas dicas! Você está considerando 100 dólares por dia para alimentação? Pelo que pude perceber, essa não é sua primeira vez lá, então, deve ter conhecimento de causa para isso.......Pelas pesquisas que fiz, muitos indicam levar 50 dólares por dia por pessoa, então estava considerando separar 200 dólares por dia para comida......você acha que é muito? Só reservei 3 restaurantes com temática (Tusker House no AK, T-rex no DD e Hollywood &Vine no HS), acho que nestes vou gastar mais de 100 dólares certamente....mas nos outros dias, planejo ir em fast food, restaurantes mais acessíveis ao meu bolso.....tb queria tomar café da manhã no hotel ou em uma daquelas lanchonetes com café bem americano, tipo Ihope, em alguns dias, e uma comida brasileira de vez em quando tb........O q acha, 100 dólares dá mesmo???

Res: compras de mantimentos para 10 dias

mensagem postada em 11/08/2015 - 11:08:06hs

Estou fazendo a mesma coisa, estamos colocando tudo na ponta do lápis, também vamos em 4 pessoas, um casal e duas crianças e pelas minhas contas devemos gastar em média USD 100,00 por dia com alimentação. Estou considerando o café da manhã no hotel, também com coisas compradas no Walmart, uma refeição em restaurante, lanchinho no parque e uma segunda refeição no hotel com coisas compradas no mercado.
Nos parques, vamos em restaurantes mais acessíveis e nos dias sem parques vamos em restaurantes mais interessantes como T-REX, Planet Hollywood, Cheesecake Factory e etc, balanceando assim nossas despesas.
Em todos os dias pretendemos fazer uma refeição em restaurante e outra no quarto, não só para reduzir as despesas, mas também para não cansar muito as crianças.
Da outra vez que fui, meu filho ficou tão cansado que nos últimos dias nem queria mais ir nos parques, dessa vez eu pretendo fazer um roteiro mais tranquilo com passeios em parques arborizados para andar de bicicleta, visitar Celebration e Winter Park.
Meus filhos não ligam muito para refeições com personagens, então escolhi restaurantes tipo fast food, mas que sirvam salada e vegetais (meus filhos não gostam de lanche, mas amam uma batata frita).
Quanto ao valor do Walmart, não sei precisar valores, mas tente entrar no site do próprio Walmart para calcular mais ou menos suas despesas.
Quando fui em 2011, conseguimos equilibrar bem com as refeições no hotel, no Walmart tem tudo, eu comprei até os ingredientes para fazer tacos, salada lavadinha e embalada, frutas higienizadas, suco de laranja de galão, preparado para waffle, pão, frios e etc.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.