Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Visto - menores

mensagem postada em 11/08/2015 - 08:08:40hs

Na hora de preencher a Autorização de Viagem Internacional para menores, o que devo fazer no campo do pai? Deixo em branco ou apago o campo?

Para o pai desconhecido deixa em branco e para o pai que faleceu deverá apresentar o atestado de óbito.

É necessário levar a autorização ao CASV?

Sim. Para mais info da uma lida no link

Abs

Visto - menores

mensagem postada em 10/08/2015 - 11:08:32hs

Boa noite,
Eu e minha irmã (já somos maiores) estamos planejando uma viagem para Orlando ano que vem, com duas menores, minha prima e minha irmã caçula. Minha irmã tem 6 anos e não tem o registro do pai na certidão de nascimento, e este é desconhecido. E minha prima vai completar 15 anos em fevereiro, e o pai veio a óbito há 4 anos.
Já temos o passaporte das duas.
Então surgiram algumas dúvidas:

Na hora de preencher a Autorização de Viagem Internacional para menores, o que devo fazer no campo do pai? Deixo em branco ou apago o campo?

É necessário levar a autorização ao CASV?

Eu e minha irmã já temos o visto, nós podemos ir ao CASV tirar o visto das outras duas, levando apenas o formulário DSC-160, a foto e o comprovante de pagamento?

Muito obrigada!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.