Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hotel/Hospedagem para 5 pessoas

mensagem postada em 11/08/2015 - 10:08:12hs

Oi Isabel,
Também fiquei neste no Lake Eve Buena Vista quando fui a Orlando em 2012. Adorei o hotel, atendeu a todas as minhas expectativas. Estou querendo voltar lá no ano que vem , mas não estou conseguindo ver valores nem fazer reserva neste hotel em nenhum site e também não encontrei o site oficial do hotel!
Será que ele não está mais funcionando? Vc sabe alguma informação recente dele?

Res: Hotel/Hospedagem para 5 pessoas

mensagem postada em 10/08/2015 - 10:08:49hs

Alguém tem alguma indicação de Hospedagem para uma família de 5 pessoas, iremos em Janeiro e gostaríamos de ficar próximo da ID.
(mensagem de Ana Lucia P B de Oliveira)

Oi Ana,

então, eu já fiquei no Lake Eve Resort e gostei bastante. É um apartamento com 2 quartos, 2 banheiros, sala e cozinha completa que comporta bem 5 ou mais pessoas. Fica na International Drive próximo ao Orlando Premium da Vineland.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.