Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Acho que vou ficar no VISTA CAY

mensagem postada em 10/08/2015 - 09:08:58hs

Bom saber, Monica

Então acho que é legal levarmos um jogo de toalhas nossas, certo? (vamos ficar 10 dias)

Muito obrigado pela sua ajuda

Ei André! Já fiquei no Vista Cay e amei!!! Excelente escolha! Praticamente na entrada tem Walgreens e do outro lado Publix. Quanto à limpeza, se quiser algo mais complexo tem que pagar à parte, eles só recolhem o lixo. Na verdade, é praticamente um apto que vc aluga, com infraestrutura de hotel!
(mensagem de Monica Reale)

Res: Acho que vou ficar no VISTA CAY

mensagem postada em 10/08/2015 - 12:08:27hs

Ei André! Já fiquei no Vista Cay e amei!!! Excelente escolha! Praticamente na entrada tem Walgreens e do outro lado Publix. Quanto à limpeza, se quiser algo mais complexo tem que pagar à parte, eles só recolhem o lixo. Na verdade, é praticamente um apto que vc aluga, com infraestrutura de hotel!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.