Índice  

Res: Internet

mensagem postada em 07/08/2015 - 09:08:53hs

Lembrando ainda que já existem opções muito boas de compra de chip no Brasil, o que faria você desembarcar em MCO já com o celular funcionando.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Concordo com o Claudio. Para os 8dias se não me engano o chip sairia uns US$32 mas com chamadas ilimitadas locais nos USA e Internet ilimitada*. Se optar por ter chamadas para fixos no Brasil ilimitadas que eu me lembre tem que adicionar US$2/dia.

É uma questão de escolha, entre sair do Brasil já com o chip ou ter que ir até a próxima loja T-Mobile (Florida Mall como comentado).

*Internet ilimitada era 1GB em 4G/LTE e depois vira 3G (ou era EDGE mas mesmo EDGE deles ainda é rápido).

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.