Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Abril ou Maio? Opiniões...

mensagem postada em 04/08/2015 - 01:08:21hs

Fui em maio em 2005, 2011 e 2013, achei legal: parques com poucas filas, acho que a maior foi 45-50 min no Meu Malvado Favorito, mas a média era 15-20 min; shoppings cheios mas dava pra comprar sem problemas; tempo ótimo (acho que pegamos chuva 1 dia), com um sol danado, fui a parque aquático tranquilamente. Entretanto, em 2013 achei mais quente do que nos maios anteriores, não sei se é tendência pelo aquecimento global.

(mensagem de Fabio Motta)

Eu fui em maio desse ano e em relação às filas, foi justamente o contrário comigo. Peguei filas enormes em todos os lugares, parques muito cheios, várias atrações com fila de mais de 1 hora.

Não peguei nenhum dia de chuva forte nos 15 que fiquei lá, porém em dois deles mesmo sem chuva o céu estava carregado e por isso as atrações ao ar livre estavam fechadas. Isso aconteceu uma vez no MK (mas já era fim da noite, então não fez muita falta), no Universal, que ficou com as atrações fechadas durante duas horas mais ou menos, e no Busch Gardens, que comprometeu bastante o dia já que todas as atrações do parque são ao ar livre, e por terem ficado mais de 4 horas fechadas, durante metade do dia o parque basicamente não funcionou.

E estava fazendo bastante calor, sempre acima dos 30 graus.

Res: Abril ou Maio? Opiniões...

mensagem postada em 04/08/2015 - 01:08:28hs

Fui em maio em 2005, 2011 e 2013, achei legal: parques com poucas filas, acho que a maior foi 45-50 min no Meu Malvado Favorito, mas a média era 15-20 min; shoppings cheios mas dava pra comprar sem problemas; tempo ótimo (acho que pegamos chuva 1 dia), com um sol danado, fui a parque aquático tranquilamente. Entretanto, em 2013 achei mais quente do que nos maios anteriores, não sei se é tendência pelo aquecimento global.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.