Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Abril ou Maio? Opiniões...

mensagem postada em 04/08/2015 - 03:08:19hs

Oi Pessoal!
Saudades de Orlando e do VPO...
Estamos planejando nova viagem para 2016... estamos com dúvidas se é melhor irmos em Abril ou em Maio... queremos evitar épocas de muito movimento. Pelo que vimos, a páscoa será em março, e em Abril estará mais tranquilo... o que acham? E quanto ao clima, é muito calor? Normalmente viajamos em novembro, então queríamos opiniões de pessoas que foram em Abril ou Maio.
Obrigado!!!!
(mensagem de Fabi & Dani)

Em Abril eu tomaria cuidado com o Spring Break. Veja a época que vai rolar ano que vem e tente ir mais para o meio do mês. Já vi pessoas falando do meio de Abril e Maio citando parques cheios e parques vazios. Acho que tem que acompanhar os feriados para ver uma janela melhor (:

mensagem postada em 04/08/2015 - 03:08:59hs

Estive em Orlando em Maio passado... De 01 à 11 de Maio e peguei parques bem cheios! A menor fila era de 30 minutos...
Cheguei a enfrentar fila de 1:30 na Kraken, Sea World... Que quase nunca tem fila...
Nunca mais volto nessa época!
Não pegamos nenhum dia de chuva, e estava bem quente! Mas suportável...

Oi Pessoal!
Estamos planejando nova viagem para 2016... estamos com dúvidas se é melhor irmos em Abril ou em Maio... queremos evitar épocas de muito movimento. Pelo que vimos, a páscoa será em março, e em Abril estará mais tranquilo... o que acham? E quanto ao clima, é muito calor? Normalmente viajamos em novembro, então queríamos opiniões de pessoas que foram em Abril ou Maio.
Obrigado!!!!
(mensagem de Fabi & Dani)

mensagem postada em 04/08/2015 - 01:08:28hs

Fui em maio em 2005, 2011 e 2013, achei legal: parques com poucas filas, acho que a maior foi 45-50 min no Meu Malvado Favorito, mas a média era 15-20 min; shoppings cheios mas dava pra comprar sem problemas; tempo ótimo (acho que pegamos chuva 1 dia), com um sol danado, fui a parque aquático tranquilamente. Entretanto, em 2013 achei mais quente do que nos maios anteriores, não sei se é tendência pelo aquecimento global.

Abril ou Maio? Opiniões...

mensagem postada em 04/08/2015 - 12:08:01hs

Oi Pessoal!
Obrigado!!!!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).