Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Leite em pó na mala

mensagem postada em 04/08/2015 - 06:08:48hs

Oi pessoal, gostaria de saber se é necessário ao preencher o formulário de customs (aquele azul) escrever que estou levando leite em pó na mala. Estou super preocupada com isso esta é a minha 4x em Orlando, porém nunca foi necessário levar leite na bagagem. Agora estou indo com a minha irmã e o meu sobrinho de 3 anos só toma leite supra soy ( e já procurei na internet se lá vende e não encontrei em nenhum canto). E para completar a minha irmã não fala nada de inglês. Fico com medo de barrarem ela e ela não sabe falar nada.

Será que tem alguém que sabe me responder?
Desde já agradeço.

Rejane
(mensagem de REJANE A.)

Que eu saiba não é necessário declarar nada, pode levar até na bagagem de mão e se for parada pode dizer que é leite em pó (powdered milk ou soy powdered milk) pra criança. Minha filha já é bem grandinha mas quando fomos pela 1a vez levamos um saco com leite em pó e duas mamadeiras com o pó dentro. Na conexão em MIA nos pararam e testaram a mamadeira com o leite pra terem certeza de que era leite mesmo. Mas isso foi em 2011, acredito que agora ficaram menos rígidos.

Leite em pó na mala

mensagem postada em 03/08/2015 - 11:08:47hs

Oi pessoal, gostaria de saber se é necessário ao preencher o formulário de customs (aquele azul) escrever que estou levando leite em pó na mala. Estou super preocupada com isso esta é a minha 4x em Orlando, porém nunca foi necessário levar leite na bagagem. Agora estou indo com a minha irmã e o meu sobrinho de 3 anos só toma leite supra soy ( e já procurei na internet se lá vende e não encontrei em nenhum canto). E para completar a minha irmã não fala nada de inglês. Fico com medo de barrarem ela e ela não sabe falar nada.

Será que tem alguém que sabe me responder?
Desde já agradeço.

Rejane

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.