Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Período dividido em 2 reservas

mensagem postada em 03/08/2015 - 10:08:36hs

Se você já tem as 2 reservas não há necessidade de mudar de quarto, isso é comum na Disney e eles fazem de tdo para manter o quarto. Sugiro apenas na
sua chegada vc informar que você tem 2 reservas.

abs

Período dividido em 2 reservas

mensagem postada em 03/08/2015 - 09:08:21hs

Estou com uma duvida que talvez alguém aqui possa me ajudar. Vou ficar hospedada no Saratoga e minha reserva ficou dividida em 2 períodos, por motivos de eu ter comprado pontuações do DVC. A duvida é se vou precisar mudar de quarto quando vencer o 1o check in? Posso fazer o check in online, mas estou com receio de que isso não fique claro e que eu tenha que sair do quarto e mudar p/ outro. Alguém aqui já passou por isso?
Obrigada

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.