Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Compra Refurbished Kitchenaid

mensagem postada em 31/07/2015 - 09:07:03hs

Bom Dia,
Estou pensando em comprar uma batedeira da Kitchenaid Refurbished na própria página de vendas da empresa.
Será que vale a pena?
Por favor se tiver alguém que já comprou produto assim ou conhecer alguém que tenha comprado e puder ajudar agradeço!!
Obrigada (mensagem de Joyce Pitta)

Joyce,
O produto Refurbished é um produto que teve algum motivo para devolução, após comercializado, e foi consertado pela fábrica.
A legislação americana obriga as empresas a informarem o numero de série de todos esses aparelhos que tiveram que ser remanufaturados e colocados novamente no mercado.
O aparelho, teoricamente, não apresentará mais defeitos e continuará com a garantia de fábrica.
No entanto, é comum que as lojas e empresas vendedoras ofereçam um desconto para motivar os consumidores a comprar esse tipo de produto.
Eu mesmo já adquiri aparelhos remanufaturados nos EUA e não tive problemas.
O ideal é testar tudo lá, antes de trazer, para que se voltar a apresentar algum problema, vc possa devolver pelos correios.
Para mais informações sobre produtos Refurbished, vale a pena ler este artigo do LINK

Espero ter ajudado.
SDS,
Roberval.

Compra Refurbished Kitchenaid

mensagem postada em 31/07/2015 - 08:07:05hs

Bom Dia,

Estou pensando em comprar uma batedeira da Kitchenaid Refurbished na própria página de vendas da empresa.

Será que vale a pena?

Por favor se tiver alguém que já comprou produto assim ou conhecer alguém que tenha comprado e puder ajudar agradeço!!

Obrigada

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.