Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: dica de hotel

 mensagem postada em 31/07/2015 - 10:07:23hs
 
 

Leandro,

aqui em casa somos bem chatinhos com hotel...já fiquei dentro da Disney, mas prefiro esse tipo de hotel c cozinha, etc., onde cada um tem seu quarto e seu banheiro.

Esse ano ficaremos no Floridays, mas já ficamos no World Quest e Vista Cay. Todos excelentes, com ótima localização, sem estar na muvuca da ID. O Floridays e o Vista Cay têm Publix e Walgreens praticamente na entrada do hotel.

 


 
Res: dica de hotel

 mensagem postada em 31/07/2015 - 10:07:52hs
 
 

Bom dia!

Gente, como fiquei em hotéis da Disney, e principalmente com crianças, praticamente não conheci o mundo "fora dos parques". Desta vez penso em ficar fora da Disney e tô meio perdido pra escolher hotel. Inclusive saber se vale a pena, na relação custo-benefício.

Alguém me dá dica de "melhor localização"? É na ID? Outras sugestões?

Além disso, alguém dá dica de hotel específico? Um hotel que seja mais barato que Disney, mas não tão econômico. Pra curtir um pouco o próprio hotel tb, não só dormir, quartos amplos, seguro…. Mais ou menos assim, sei lá, tô perdido. Quem socorre??

Obrigado

PS: se já quiserem ajudar no ingresso: antes era no pacote, agora não. É melhor comprar direto da Disney e Universal? Ou fora, tipo OTO…. Opção de parcelamento não ajuda muito, pq foi meio de última hora, a viagem é em setembro, imagino que tenha que quitar antes…. O que é melhor?
(mensagem de Leandro Bortolon)


Leandro,
alguns sites e operadoras de viagem vendem os ingressos e parcelam em até 10/12x mesmo depois da sua viagem. Eu comprarei agora e vou viajar em Setembro e vou parcelar. Dá uma pesquisada!

Quanto a hotel, acho que já falaram tudo. Mas se você quer ficar mais para o lado de fora, evitaria apenas Kissime. Pois esta região é mais próxima a Disney.

 


 
Res: dica de hotel

 mensagem postada em 31/07/2015 - 09:07:57hs
 
 

Bom dia!

Gente, como fiquei em hotéis da Disney, e principalmente com crianças, praticamente não conheci o mundo "fora dos parques". Desta vez penso em ficar fora da Disney e tô meio perdido pra escolher hotel. Inclusive saber se vale a pena, na relação custo-benefício.
Alguém me dá dica de "melhor localização"? É na ID? Outras sugestões?
Além disso, alguém dá dica de hotel específico? Um hotel que seja mais barato que Disney, mas não tão econômico. Pra curtir um pouco o próprio hotel tb, não só dormir, quartos amplos, seguro…. Mais ou menos assim, sei lá, tô perdido. Quem socorre?? Obrigado
PS: se já quiserem ajudar no ingresso: antes era no pacote, agora não. É melhor comprar direto da Disney e Universal? Ou fora, tipo OTO…. Opção de parcelamento não ajuda muito, pq foi meio de última hora, a viagem é em setembro, imagino que tenha que quitar antes…. O que é melhor? (mensagem de Leandro Bortolon)


Leandro,

O que mais tem em Orlando é Hotel ! rsrs
Por isso, para tentar ajudá-lo, é necessário saber o que vc espera desse hotel:
Conforto, limpeza, localização, preço da diária, etc.

Como vc sabe, os hoteis do complexo Disney, dependendo da época do Ano, começam suas diária a partir de US$ 150 (em média).

Na região da ID (que fica entre os parques da Disney e da Universal) e tem ao redor muitos restaurantes, supermercados, out-lets, shoppings e locais de entretenimento, você começa a encontrar hoteis a partir de US$ 45,00 e vai até o infinito. Tem também os hoteis do complexo Universal que são bem localizados e com preços acessíveis (como o Cabana Bay Beach Resort, o Loews Royal Pacific Resort e o Loews Portofino Bay).
Para atendimento geral à classe média, tem os hoteis da rede Marriott e Hilton.
Para local com familia, e que deseja uma cozinha completa no apartamento, tem os da rede extended stay. Na região da ID tem hoteis que comportam até 8 pessoas dentro do apartamento, como o West Lakes e outros.
Então é só decidir que o que não vai faltar é opção.
O pessoal da Orlando Tickets On Line (Ronaldo) pode te ajudar a escolher o melhor, de acordo com a sua necessidade.
Também com relação a Tickets, é o melhor lugar. Você pode adquirir lá, pagando com desconto.
Espero ter ajudado ! SDS,
Roberval.

 


 
dica de hotel

 mensagem postada em 31/07/2015 - 08:07:41hs
 
 

Bom dia!

Gente, como fiquei em hotéis da Disney, e principalmente com crianças, praticamente não conheci o mundo "fora dos parques". Desta vez penso em ficar fora da Disney e tô meio perdido pra escolher hotel. Inclusive saber se vale a pena, na relação custo-benefício.

Alguém me dá dica de "melhor localização"? É na ID? Outras sugestões?

Além disso, alguém dá dica de hotel específico? Um hotel que seja mais barato que Disney, mas não tão econômico. Pra curtir um pouco o próprio hotel tb, não só dormir, quartos amplos, seguro…. Mais ou menos assim, sei lá, tô perdido. Quem socorre??

Obrigado

PS: se já quiserem ajudar no ingresso: antes era no pacote, agora não. É melhor comprar direto da Disney e Universal? Ou fora, tipo OTO…. Opção de parcelamento não ajuda muito, pq foi meio de última hora, a viagem é em setembro, imagino que tenha que quitar antes…. O que é melhor?

 


 
 
Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.