Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Microfone Para Canon T5i

mensagem postada em 31/07/2015 - 08:07:44hs

Oi obrigada por me mostrar tantas opções, então, minha necessidade é para gravar várias pessoas falando ao mesmo tempo.
Então de acordo com sua orientação seria o mais indicado esse que se acopla na máquina neh?
E para outras ocasiões, onde falarei sozinha, acho que o de lapela poderia funcionar também. é isso, obrigada pela pronta ajuda.
(mensagem de Daniele Vieira)

Isso mesmo Daniele,

Está correto o seu raciocínio. Daí, já sabendo o(s) tipo(s) de microfone(s) que atendem à sua necessidade, é só escolher entre as opções que a Amazon oferece.
Sempre lembrando que, normalmente, quanto melhor a qualidade, maior o preço do equipamento !!
Qualquer coisa estamos às ordens !

SDS,
Roberval.

Res: Microfone Para Canon T5i

mensagem postada em 30/07/2015 - 07:07:00hs

Oi obrigada por me mostrar tantas opções, então, minha necessidade é para gravar várias pessoas falando ao mesmo tempo.

Então de acordo com sua orientação seria o mais indicado esse que se acopla na máquina neh?

E para outras ocasiões, onde falarei sozinha, acho que o de lapela poderia funcionar também.

é isso, obrigada pela pronta ajuda.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.