Índice  

Res: Parques Universal

mensagem postada em 31/07/2015 - 04:07:21hs

Estou montando meu roteiro e numa super dúvida... Descartar um parque ex Animal kingdom ou fazer os dois parques da Universal em um dia... Alguém pode me ajudar???
(mensagem de marianarj)

Olá, complicada decisão... O animal é um parque mais rápido de fazer (pelo menos para minha família)... Mas a universal é imperdível...
Será sua primeira vez?
Claro que o ideal seria um dia para cada parque mas se não der eu iria preferir descartar o animal kingdom mas veja bem eu já conheço e estive outras vezes neste parque... Mas depende do seu perfil... Eu já estive em duas vezes em Orlando e não fui na Universal (já tinha ido outras vezes)... Tudo depende do seu interesse...
Acho que o ilha da aventura é um dos melhores parques... O studio tem atrações ótimos... Fora o Harry Potter

Rê ºoº

Res: Parques Universal

mensagem postada em 29/07/2015 - 12:07:53hs

Estou montando meu roteiro e numa super dúvida... Descartar um parque ex Animal kingdom ou fazer os dois parques da Universal em um dia... Alguém pode me ajudar???
(mensagem de marianarj)

Mariana,

Pessoalmente, eu gostei MUITO do Animal Kingdom, achei divertido e curti as atrações, não sei se é coisa de ex-bióloga. O show do Rei Leão é maravilhoso! Muita gente descarta ele, mas se for sua primeira vez eu acho que vale a visita.

Os dois parques da Universal em um dia não sei se recomendo, eu fiz em dois dias e quase não consigo ver a atração do Terminator no último, chegamos pro último horário do dia aos 45 do segundo tempo. Você vai em que época do ano?

Se você gostar de Harry Potter, principalmente, vai gastar bastante tempo em cada área. Espero que ajude!

Abraços!
Manuella

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.