Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  

Res: E começa a semana......

mensagem postada em 28/07/2015 - 09:07:13hs

Sarah,

Eu estou ausente do fórum mas sempre passo para dar uma lida e atualizada diariamente, mas mesmo com a correria não pude deixar de me logar e comentar a respeito do seu caso.

Concordo que uma viagem com compras, ainda mais em Orlando, é realmente uma maravilha, mas não deixe NUNCA que isso se torne objetivo e/ou meta de viagem, principalmente por ser sua primeira vez.

Tem sim gente que vai apenas pelas compras e ve o resto como um adicional, mas para seu caso que é primeira vez e inclusive quando eu voltar pela 2ª vez assim que conseguir, faça sempre o contrário, foque na viagem, na experiência, nas descobertas, na felicidade que aquele lugar proporciona. Na realização de sonhos, na magia, na busca por um mundo que seria o ideal para todos os seres humanos do planeta Terra, onde não existem problemas e a felicidade reina solta.

Não desanima não! Experiência própria, pois eu pessoalmente se tivesse que ser novamente sem 1 dolar para compras apenas com dinheiro de alimentação, transporte e hote/ingressos, por mim estaria perfeito!

Volto a dizer, é claro que compras é sempre bom, até porque lá é tudo muito barato em relação aos nossos preços doentios aqui no Brasil, mas não fique triste por isso, tenho certeza que sua viagem será mágica e emocionante mesmo que seja com poucas compras ou praticamente nenhuma! Fique feliz que em meio a crise forte, vocês vão conseguir realizar uma ótima viagem e aproveitar bastante o melhor lugar do mundo!
(mensagem de Thiago Acquaviva)

Thiago, obrigada pelas palavras!
Meu foco da viagem é a Disney mesmo, sou louca pra conhecer. Quando encontrei uma promoção de passagem pra época que poderei tirar férias, não pensei duas vezes e comprei. Meu namorado, que vai comigo, já foi pra lá, mas vai ser minha primeira vez. Quando encontrei o VPO, viciei. Não passo um dia sem entrar aqui kkk. Com certeza concordo com o que você falou, se eu precisar não gastar um centavo com compras, farei isso sem problemas pois meu foco são os parques. Mas isso de quando comprar os ingressos, quando comprar dólar pra levar.. tá me deixando um pouco nervosa porque toda hora que vou cotar, o preço tá mais alto. Além de que, como temos vários dias, tínhamos pensado em viajar pra outro lugar também, e essa ideia tá ficando um pouco fora de mão porque as passagens internas tão ficando mais caras com esse dólar subindo. E os hotéis nessa época são bem caros também. Mas como você disse, não posso me deixar desanimar com isso! O foco serão os parques e com certeza com bastante planejamento, vai ser perfeito. Obrigada de novo pelas palavras!! Me deixou mais feliz haha

Res: E começa a semana......

mensagem postada em 28/07/2015 - 09:07:51hs

Sarah,

Eu estou ausente do fórum mas sempre passo para dar uma lida e atualizada diariamente, mas mesmo com a correria não pude deixar de me logar e comentar a respeito do seu caso.

Concordo que uma viagem com compras, ainda mais em Orlando, é realmente uma maravilha, mas não deixe NUNCA que isso se torne objetivo e/ou meta de viagem, principalmente por ser sua primeira vez.

Tem sim gente que vai apenas pelas compras e ve o resto como um adicional, mas para seu caso que é primeira vez e inclusive quando eu voltar pela 2ª vez assim que conseguir, faça sempre o contrário, foque na viagem, na experiência, nas descobertas, na felicidade que aquele lugar proporciona. Na realização de sonhos, na magia, na busca por um mundo que seria o ideal para todos os seres humanos do planeta Terra, onde não existem problemas e a felicidade reina solta.

Não desanima não! Experiência própria, pois eu pessoalmente se tivesse que ser novamente sem 1 dolar para compras apenas com dinheiro de alimentação, transporte e hote/ingressos, por mim estaria perfeito!

Volto a dizer, é claro que compras é sempre bom, até porque lá é tudo muito barato em relação aos nossos preços doentios aqui no Brasil, mas não fique triste por isso, tenho certeza que sua viagem será mágica e emocionante mesmo que seja com poucas compras ou praticamente nenhuma! Fique feliz que em meio a crise forte, vocês vão conseguir realizar uma ótima viagem e aproveitar bastante o melhor lugar do mundo!

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.