Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: E começa a semana......

 mensagem postada em 27/07/2015 - 09:07:10hs
 
 

Eu não acredito mais em previsão, até porque tudo pode acontecer e mudar a previsão, essa alta de hoje se deu a queda de 8% na bolsa de Xangai,é possível que manhã o dólar recue um pouco, porém se houver alguma novidade nas investigações da lava-jato pode ser que suba mais um pouco.

O melhor é esperar e ir comprando aos poucos.


Abs

 


 
Res: E começa a semana......

 mensagem postada em 27/07/2015 - 09:07:59hs
 
 

To muito preocupada, viajo só em dezembro e to com medo de que chegue a 4 Será que chega? Lembro de uns meses atrás quando tava 3,05 e eu pensei "vou esperar mais um pouco, vai que baixa mais". Se eu soubesse...
(mensagem de Sarah A.)


Sarah, neste momento é totalmente impossível prever o acontecerá com o dolar. Prefiro não emitir nenhuma opinião. (mensagem de Mario Martins)


Como disse o Mário, tudo é imprevisível, nesse campo.
A cotação da moeda americana é sempre sujeita a especulações.
Colocam a culpa em tudo: na crise da Grécia, no desfecho das ações judiciais e das investigações da PF, na crise política brasileira, no ajuste fiscal, enfim...

Mas a maior parte dos economistas com quem conversei dizem que existe uma tendência a uma pequena regressão e estabilização da moeda ainda este ano.

Existem acordos políticos que estão sendo tentados para evitar "o pior" em nossa política que podem resultar nessa calmaria temporária.
(leia-se evitar o impeachment).
Vamos aguardar mais um pouco.
SDS,

 


 
 
Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.