Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FANTASMIC / FROZEN FIREWORKS

mensagem postada em 25/07/2015 - 04:07:56hs

Boa tarde pessoal!

Estou programando meu dia no Hollywood Studios.
Já fui para Orlando 02X porem desta vez vou com meus primos pequenos. Como das outras vezes fui sozinha e não tenho filhos estou meio perdida para fazer a programação...rs.. Se trata de uma menina de 06 anos apaixonada pelo filme Frozen e um menino de 09 anos. Tenho um milhão de duvidas mas a que esta mais pegando é quanto ao Fantasmic e o Frozen Fireworks porque no dia que vou o Fantasmic será as 20:30 e o Frozen Fireworks as 21hs, acredito que não dara tempo de fazer os dois, o que acham? Quando fui o ano passado teve os dois e como eu amo o Fantasmic acabei perdendo o Frozen, mas desta vez tem minha priminha que ama o Frozen.. Nem tento fazer a reserva do Fantasmic e fico aguardando o Frozen ou faço a reserva do Fantasmic Dining Package e saio correndo de lá para o Frozen? falei falei falei e ficou confuso né?! Mas se alguem entendeu e puder me ajudar eu agradeço muito!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.