Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alguma sugestão?

mensagem postada em 24/07/2015 - 08:07:54hs

Eu adoro o Ohana. É divertido para as crianças e é maravilhoso começar o dia com aquela vista do Magic Kingdom.

Pessoal, alguem tem alguma sugestão de refeição com personagens que seja bem divertido para as crianças (que dancem, brinquem) assim como no Hollywood and Vine??
Já conheço o Chef Mickeys, 1900 park fare, Tusker house... e acho o H&V tem uma super interação... algum mais?

Minhas filhas amam o pluto... li que ele está aos domingos no cafe do Garden Grove... alguem já foi? Como é?

Obrigada.

(mensagem de Renata Silva.)

Alguma sugestão?

mensagem postada em 24/07/2015 - 07:07:04hs

Pessoal, alguem tem alguma sugestão de refeição com personagens que seja bem divertido para as crianças (que dancem, brinquem) assim como no Hollywood and Vine??
Já conheço o Chef Mickeys, 1900 park fare, Tusker house... e acho o H&V tem uma super interação... algum mais?

Minhas filhas amam o pluto... li que ele está aos domingos no cafe do Garden Grove... alguem já foi? Como é?

Obrigada.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.