Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: 11:25h no Chef Mickey's

mensagem postada em 24/07/2015 - 04:07:23hs

Obrigada Márcia, você foi que horas?
É muito bom ne... eu estive outras vezes mas o mais tarde foi 10:40h então era mesmo cafe... é que gosto muito da comida que para mim parece um almoço então fiquei com receio de mudarem a comida no horário das 11:25h e mudarem tambem o preço (ficando mais caro)...

Oi Renata,

Fui no café da manhã no Chef Mickey, olha é praticamente um brunch.Acredito que só muda o nome , o que serve é a mesmo, Não daria tempo para mudar os alimentos.Alias é muito farto e tudo bem gostoso.Na hora que os personagens entram é muito legal!

Espeto ter ajudado,

Márcia.
(mensagem de marcia neves)

Res: 11:25h no Chef Mickey's

mensagem postada em 24/07/2015 - 01:07:19hs

Oi Renata,

Fui no café da manhã no Chef Mickey, olha é praticamente um brunch.Acredito que só muda o nome , o que serve é a mesmo, Não daria tempo para mudar os alimentos.Alias é muito farto e tudo bem gostoso.Na hora que os personagens entram é muito legal!

Espeto ter ajudado,

Márcia.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.