Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: IPHONE

mensagem postada em 16/07/2015 - 01:07:39hs

Olha, não vale a pena não. Nessa última vez, em maio, tinha uma família de brasileiros ao meu lado na loja, que levou alguns iPhones para trocar. Lembro que desistiram de entregar o iphone 5 (não me recordo o valor oferecido pela Apple), mas entregaram um iphone 4 por menos de 30 dólares.

Res: IPHONE

mensagem postada em 16/07/2015 - 11:07:36hs

Alguem ja levou o seu IPHONE na loja da apple e vendeu la em troca de comprar um novo la, vcs sabem se la em orlando eles estao aceitando o seu usado em troca de compra de um novo ? pois meu primo fez isso no texas e deu certo
(mensagem de Mariana Marins Guerreiro)

Pelo que sabemos não é muito (o que eles pagam no seu iPhone). Esta página da Apple tem mais detalhes. Mas fazendo uma simulação com um iPhone5S de 64GB em perfeitas condições, eles pagam US$200.
Resumindo, não acho que vale a pena.....

IPHONE

mensagem postada em 16/07/2015 - 11:07:10hs

Alguem ja levou o seu IPHONE na loja da apple e vendeu la em troca de comprar um novo la, vcs sabem se la em orlando eles estao aceitando o seu usado em troca de compra de um novo ? pois meu primo fez isso no texas e deu certo

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.