Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Preço do IPhone 6

mensagem postada em 16/07/2015 - 10:07:11hs

Alguém sabe qual o preço do IPhone 6 unlocked nas lojas Apple?

Carol
(mensagem de Caroline Martins)

http://store.apple.com/us/buy-iphone/iphone6

16GB - US$649
64GB - US$749
128GB - US$849
< adicione o imposto local de onde for comprar >

Só tenha preferencia pelo aparelho da T-Mobile (não se preocupe, ele é desbloqueado/unlocked) ou na loja peça pelo Full-Price da AT&T que também é unlocked.

Se voce escolher o modelo "unlocked" da AppleStore também vai funcionar mas ele (pelo código do modelo) não terá garantia ou suporte no Brasil.

Também não compre nas lojas da AT&T ou da T-Mobile, o mesmo iPhone vendido nessas lojas não é desbloqueado.

(mensagem de valter ide)

Me desculpe a ignorância, mas se eu comprar na Loja da Apple um da AT&T ou outra operadora não vou ficar com contrato com elas, pois acho que são operadoras assim como a Tim, Vivo e outras aqui do Brasil.
Você poderia explicar mais isso.

Obrigada
(mensagem de Machado)

Não se preocupe, os iPhones para T-Mobile vendidos nas Apple Store não te prende à operadora (T-Mobile), não são bloqueados. E são do mesmo modelo homologados pela Anatel aqui no Brasil, portanto tem garantia/suporte pela Apple-Br.
Para os modelos da AT&T voce tem que pedir o Full-Price (que não vai ter contrato e nem subsidio, portanto será desbloqueado), os demais que tem preço mais baratos tem contrato com a operadora (AT&T). E assim como os da T-Mobile, são homologados pela Anatel.
Isto só vale para os iPhones vendidos nas AppleStore, se comprar numa loja da AT&T ou da T-Mobile os aparelhos entregues não serão os desbloqueados apesar de ter pedido o Full-Price. Voce consegue desbloquea-los dias depois apenas.

Os modelos SIM-free (ou unlocked, desbloqueados pra gente) diferentemente dos 2 citados não tem chip e portanto não tem a chavinha pra abrir o compartimento do mesmo, são desbloqueados MAS não são do mesmo modelo homologado pela Anatel.

O preço para o mesmo iPhone6 (16, 32 ou 128GB) seja o Full-Price da AT&T ou da T-Mobile ou o SIM-free é o mesmo. O que difere é se ele vai ter garantia/suporte no Brasil.

Res: Preço do IPhone 6

mensagem postada em 16/07/2015 - 09:07:46hs

Alguém sabe qual o preço do IPhone 6 unlocked nas lojas Apple?

Carol
(mensagem de Caroline Martins)

http://store.apple.com/us/buy-iphone/iphone6

16GB - US$649
64GB - US$749
128GB - US$849
< adicione o imposto local de onde for comprar >

Só tenha preferencia pelo aparelho da T-Mobile (não se preocupe, ele é desbloqueado/unlocked) ou na loja peça pelo Full-Price da AT&T que também é unlocked.

Se voce escolher o modelo "unlocked" da AppleStore também vai funcionar mas ele (pelo código do modelo) não terá garantia ou suporte no Brasil.

Também não compre nas lojas da AT&T ou da T-Mobile, o mesmo iPhone vendido nessas lojas não é desbloqueado.

(mensagem de valter ide)

Me desculpe a ignorância, mas se eu comprar na Loja da Apple um da AT&T ou outra operadora não vou ficar com contrato com elas, pois acho que são operadoras assim como a Tim, Vivo e outras aqui do Brasil.
Você poderia explicar mais isso.

Obrigada

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.