Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: AGENDAMENTO FAST PASS

mensagem postada em 15/07/2015 - 09:07:05hs

Oi Paula, tem sim como fazer o agendamento do FastPass. Se você comprar ainda no Brasil, eles te enviam(por e-mail) o Voucher contendo o código para cadastrares no site da Disney e escolheres as atrações com antecedência e chegando em Orlando você só faz a retirada do ingresso na loja deles, foi o que eu fiz na última viagem. Quando eles tem enviam o recibo, já vem com as instruções para solicitares o voucher do Fast. Eu não tive problemas para solicitar junto a eles e marcar, eramos um grupo grande e de todos ocorreu tudo bem. Só se nesses últimos 5 meses, aconteceu alguma mudança na OTO quanto a isso, mas se não, podes sim marcar sem problemas com o voucher que eles enviam

AGENDAMENTO FAST PASS

mensagem postada em 14/07/2015 - 10:07:25hs

Boa noite pessoal!!
preciso tirar uma dúvida...comprando os ingressos com o Ronaldo da Orlando Tickets tem como fazer agendamento de fastpass??????????????????Pq li que não pode fazer com voucher ...confere??????
Vou comprar lá mas preciso saber disso antes pra poder garantir minhas reservas...

agradeço desde já

bjos
Paula

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.