Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Tempo de conexão

mensagem postada em 10/07/2015 - 08:07:41hs

Bom diaaaaa,
estou indo para Orlando em outubro desse ano, irei com a companhia american airlines.. meu voo chega em miami ás 05:20 e pego outro voo de Miami para Orlando às 07:00hs, sendo apenas 01 hora e 40 minutos de conexão. Alguém já fez o mesmo trajeto? Deu tempo tranquilo? to achando super curto o tempo de conexão...

(mensagem de Nathália Loures)

Se não me engano peguei esse voo uma vez. Por azar atrasou um pouco mas chegando lá em MIA tinha uma funcionaria da AA perguntando quem ia para MCO e nos deu carona num carrinho até a alfandega economizando uns bons minutos e dando tempo para pegar o voo seguinte.
(mensagem de valter ide)

Olá Pessoal,

estou indo neste voo mas agora no dia 30/8/2015. Nem tinha observado que teria que passar pela alfândega.
Alguém tem mais dicas.

Atenciosamente,

Res: Tempo de conexão

mensagem postada em 10/07/2015 - 02:07:41hs

Bom diaaaaa,
estou indo para Orlando em outubro desse ano, irei com a companhia american airlines.. meu voo chega em miami ás 05:20 e pego outro voo de Miami para Orlando às 07:00hs, sendo apenas 01 hora e 40 minutos de conexão. Alguém já fez o mesmo trajeto? Deu tempo tranquilo? to achando super curto o tempo de conexão...

(mensagem de Nathália Loures)

Se não me engano peguei esse voo uma vez. Por azar atrasou um pouco mas chegando lá em MIA tinha uma funcionaria da AA perguntando quem ia para MCO e nos deu carona num carrinho até a alfandega economizando uns bons minutos e dando tempo para pegar o voo seguinte.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.