Roteiros de Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Ajuda no Roteiro

 mensagem postada em 10/07/2015 - 12:07:27hs
 
 

Voce não cogitou em visitar os parques da Universal não?
Trocaria uma ida ao Mk pelo Universal Studios. Lá tem muita coisa legal pra criança, como minions, shrek, simpsons, pica pau e harry potter. Se fosse "sobrar" um ingresso da disney, iria ao Epcot depois de um parque aquatico, jantar em um restaurante legal no world showcase.

Concordo com o Brasiliano. Melhor fazer um parque aquatico depois do MK, e a noite ir na festa de halloween, deixando a Ak pro sabado.

Se for pra repetir um dos três da disney, iria de hollwood Studios, mas ai é opnião pessoal. Como o parque tem muitos shows você poderia dividi-los entre os dois dias, que não ficaria aquela correria no parque.

 


 
Res: Ajuda no Roteiro

 mensagem postada em 10/07/2015 - 12:07:04hs
 
 

Ricardo, aqui meus pitacos.. rs

Quatro dias no Magic Kingdom é realmente muito, principalmente em uma viagem relativamente curta! Não que vocês não se divertirão se forem esses dias todos pra lá, mas podem aproveitar muitas outras coisas.

(Uma dúvida: você já está com o ingresso comprado para a MNSHHP do dia 18/09?)

De qualquer forma, uma mudança que acho fundamental é fazer o Blizzard Beach no dia depois do Magic Kingdom, pois o MK é MUITO cansativo. O Animal Kingdom não é tão cansativo assim, pois ficamos muito tempo na sombra por causa da vegetação, há vários shows e fecha mais cedo, mas fazê-lo depois do MK pode ser complicado.

No domingo, dia 20, eu não iria ao Magic Kingdom. Aliás, eu sugiro que não faça nenhum parque nesse dia, principalmente o MK pois vai estar bem cheio. Você pode, por exemplo, passear em Downtown Disney e/ou ir conhecer outras coisas fora da Disney.

Em uma viagem de oito dias, eu não pensaria em repetir nenhum parque, mas tentaria ir no máximo de coisas que conseguisse.

 


 
Ajuda no Roteiro

 mensagem postada em 10/07/2015 - 11:07:06hs
 
 

Bom dia amigos do VPO, tudo bom?

Nesta correria, ansiedade e euforia da viagem que se aproxima, me deparei com uma dúvida sobre os dias que passaremos hospedados na Disney.

E nada melhor que a opinião de vocês para ajudar ou confundir ainda mais a cabeça deste que vos escreve, mas vamos lá:

Vamos ficar hospedados (eu, minha esposa e nosso filho de 6 anos) no Pop Century entre os dias 16/09 à 25/09, em cima destas datas montei o seguinte roteiro para seis dias de ingressos + a festa do halloween:

16/09 (quarta-feira) – Check In Pop Century

17/09 (quinta-feira) – Magic Kingdom

18/09 (sexta-feira) – Animal Kingdom + Magic Kingdom “Mickey’s Not So Scary Halloween Party”.

19/09 (sábado) – Descanso – Blizzard Beach

20/09 (domingo) – Magic Kingdom

21/09 (segunda-feira) – Hollywood Studios

22/09 (terça-feira) – Descanso – Typhoon Lagoon

23/09 (quarta-feira) – Epcot

24/09 (quinta-feira) – Magic Kingdom

25/09 (sexta-feira) – Check Out e Depressão.

Quando olhei direitinho por este roteiro, acho que 4 dias de Magic Kingdon seria muita coisa, desta forma decidi colocar o Epcot no domingo dia 20/09.

E no dia 23/09, repetir outro parque (Hollywood Studios, Animal Kingdom ou Epcot).

O que vocês acham e se fossem repetir, qual seria?

Valeu pela ajuda, meus amigos!!!

Abrs.

Ricardo

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.