Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Los Angeles apenas - Cris

 mensagem postada em 09/07/2015 - 09:07:54hs
 
 

Olá Cris

Você escreveu justamente o que eu tinha pensado: dá para conhecer Hollywood e Beverly Hills de manhã e Santa Mônica à tarde, com direito a um incrível por do sol visto do pier.
Quando puder, visite San Diego. Você não vai se arrepender. Não fui ao SW, mas fui ao ZOO e me encantei com as belezas da cidade.

Abs,
Maria Teresa

 


 
Res: Los Angeles apenas

 mensagem postada em 08/07/2015 - 09:07:31hs
 
 

Gente, dicas de ouro, heim,
Rvisei e ficou assim:Chegada Sexta 09/10 comprar comidinhas(rosquinhas e litros de limonada he he)
Sábado : ELE Six Flags com a Frigth Fest! - ( só tem Sexta , Sáb e Dom.) Neste dia o Pk fecha 01:00! Eu eu serei a última a sair...Adoro.
Dom . Santa Mônica e redondezas- dia todo sem pressa...
Seg. U S dia todo tbm ,ñ gosto de turismo corrido.
Terça . Hollywood e Beverly Hill, pensando em pegar aqueles ônibus que rodam tudo,já vi até preço (tem aos montes)
Quarta. Disney
Quinta . Bate e volta a S. D.
Sexta. Dia livre (para repetir o que mais gostou,por ser sexta ,já posso repetir o Six Flags com seu Halloween)
Sáb. Não quero nem pensar nesse dia....acabou....

Por favor ,deêm sugestões.
(mensagem de Claudia Helena)


Oi Claudia,

Não conheço San Diego mas, levando em conta a preciosa dica da Maria Teresa, acho que você pode ganhar 1 dia para isso ao fazer o tour por Hollywood e BH na sexta ou no domingo antes de ir para Santa Mônica.

Eu faria junto com Santa Mônica no domingo, pois não gostaria de deixar justo os pontos mais icônicos para o último dia...

Não se preocupe que mesmo ocupando parte da manhã de domingo com isso, uma tarde é suficiente para conhecer Santa Mônica com calma.

Ou então deixe a sexta toda para San Diego também!

Sobre o Six Flags... como é só montanha russa, confesso que lá pelas 15h comecei a ficar só o pó... cansada mesmo! rs Percebi que o parque deu uma esvaziada nesse horário, pois acho que todos foram se cansando. Além dos solavancos das MR, anda-se muuuuuito nesse parque, ele é gigante! Com direito a subidas de respeito! Nem pense em calçar outra coisa no lugar de tênis confortáveis! Have fun!

Cris

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.