Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Aluguel de casa por USD120~150/dia, possível?

mensagem postada em 08/07/2015 - 07:07:04hs

Eu não posso postar aqui por onde aluguei.

Vou colocar meu email nos recados.

Me envia um e-mail que te respondo.

Boa noite!

Depende do que você quer.

Ficamos no Coral Cay Resort e agora vamos ficar no Venetian Bay Villages e pagamos bem menos do que isso. Ambos ficam em Kissimmee. Não achei a localização ruim. Perto do LBVFS e do The Loop. Bons restaurantes, walmart e target próximos.

Boa sorte.

Abraços,

Fábio Balbi
(mensagem de Fábio Balbi)

Não queremos nada luxuoso não, apenas 2 quartos num condo seguro. Não tem problema em ficar em Kissimmee, estaremos de carro. Você alugou por onde quando ficou?

(mensagem de Juan Christian)

Res: Aluguel de casa por USD120~150/dia, possível?

mensagem postada em 08/07/2015 - 07:07:02hs

Boa noite!

Depende do que você quer.

Ficamos no Coral Cay Resort e agora vamos ficar no Venetian Bay Villages e pagamos bem menos do que isso. Ambos ficam em Kissimmee. Não achei a localização ruim. Perto do LBVFS e do The Loop. Bons restaurantes, walmart e target próximos.

Boa sorte.

Abraços,

Fábio Balbi
(mensagem de Fábio Balbi)

Não queremos nada luxuoso não, apenas 2 quartos num condo seguro. Não tem problema em ficar em Kissimmee, estaremos de carro. Você alugou por onde quando ficou?

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.