Hotéis - Universal Orlando Resorts

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

FLAVIA: Res: DUVIDA DE QUARTO CABANA BAY

mensagem postada em 06/07/2015 - 09:07:39hs

Oii Luciana!! Fica a vontade para perguntar o que quiser!!! Adoro!!!
Então!!! No courtyard no térreo realmente há a possibilidade de deixar o carro praticamente na porta do quarto. Porem, o estacionamento no fim do dia fica cheio Entao a chance de conseguir para o carro bem ali na porta diminui, na verdade i estacionamento e perto do quartos não e quem na disney que tem q andar pra caramba pra chegar no quarto não... Bem pertinho!!! Na minha opinião realmente eu acho deserto e não me passa nenhuma sensação de segurança pq mesmo estabdo nós Eua a porta do quarto fica virada para o estacionamento e o que separa ele da rua são uns arbustos baixinhos hahhahahahah sou carioca medrosa e desconfiada a! Na universal tem guarita na entrada mas não tem um segurança controlando todas as entradas e quem tiver andando entra se quiser! Enfim, não me sinto segura! Prefiro mais voltado pra piscina!

FLAVIA: Res: DUVIDA DE QUARTO CABANA BAY

mensagem postada em 06/07/2015 - 09:07:35hs

Nossa, quase mesmo nos encontramos. Foi por pouco. Kkk. E estamos com viagens parecidas, fico do dia 12 até 26, dai embarco no Dream.
Só mais uma coisa, vc pegou quarto virado pro estacionamento ou pra piscina? Vi q nos quartos virados pro estacionamento, dá para deixar o carro bem perto da porta do quarto. Mas vi alguém comentando que estes quartos virados pro estacionamento são meio desertos, com menos segurança. O que vc acha?
Boa viagem pra vc e obrigada!

Luciana.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.