Hotéis - Universal Orlando Resorts

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
FLAVIA: Res: DUVIDA DE QUARTO CABANA BAY

 mensagem postada em 06/07/2015 - 09:07:35hs
 
 

Nossa, quase mesmo nos encontramos. Foi por pouco. Kkk. E estamos com viagens parecidas, fico do dia 12 até 26, dai embarco no Dream.
Só mais uma coisa, vc pegou quarto virado pro estacionamento ou pra piscina? Vi q nos quartos virados pro estacionamento, dá para deixar o carro bem perto da porta do quarto. Mas vi alguém comentando que estes quartos virados pro estacionamento são meio desertos, com menos segurança. O que vc acha?
Boa viagem pra vc e obrigada!

Luciana.

 


 
FLAVIA: Res: DUVIDA DE QUARTO CABANA BAY

 mensagem postada em 06/07/2015 - 08:07:33hs
 
 

Oi Luciana!!! Poxaaaa quase nos encontraremos pq na verdade só fico lá até o dia 10/10 depois embarco no disney Fantasy navio da Disney!
Olha quanto a localização da no mesmo pq o lobby do hotel onde fica praca de alimentação, lojinhas, boliche etc... É bem no meio dos dois prédios! R cada um tem seu "parque aquático", então acho realmente que não faz diferença tb! O que me levou a optar dessa vez a ficar na torre é que acho mais calmo quando o corredor é interno e tb acho que dá uma sensação maior de segurança! Da vez que fui fiquei no andar térreo e o pessoal sentava no corredor na maior barulheira.... Os corredores externos nada mais são do que varandas ai ficavam até alts horas de papo! EntãO se optar pelo courtyard não fique no térreo, tb acho mais barulhento, pelo menos os que são virados para a piscina!

 


 
 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.