Hotéis - Universal Orlando Resorts

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

FLAVIA: Res: DUVIDA DE QUARTO CABANA BAY

mensagem postada em 06/07/2015 - 06:07:45hs

Amiga, deu sim para entender a diferenca. Mas qual e melhor? Pq vc nao vai ficar no mesmo predio? Nao gostou? O tower e melhor?
Qual fica melhor localizado?
Acho q nos encontraremos no hotel. Chego dia 12 de outubro por la.

Res: DUVIDA DE QUARTO CABANA BAY

mensagem postada em 06/07/2015 - 03:07:59hs

Oi Luciana!

Acho que posso te ajudar! Fiquei ano passado na suite no predio Courtyard e agora ficarei no Tower A diferenca nao e no quarto mas no predio os quarto sao iguais a unica coisa que muda e a disposicao da porta de entrada e da janela! No Courtyart a janela fica na sala ao lado da porta de entrada pq o predio e daquele estilo de hotel ameircano... corredore externos ( de varanda) janela e porta ficam lado a lado (onde ficam as camas na tem janela). Na Tower o corredor e interno entao vc entra por uma porta na salinha e tem um janelao no quarto(onde ficam as camas) na parede oposta! Nao sei se deu para entender!
Resumindo joga no google imagens o courtyard e o predio todo avarandado tipo das redes all star da disney tem 4 andares o Tower e o predio mais altao de janelas tem 7 andares!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.