Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Estacionamento para + de 1 parque por dia

mensagem postada em 04/10/2015 - 10:10:07hs

Olá pessoal, terei pouco tempo em Orlando e ganhei 2 dias deAdicional - Park Hopping(que pode ir em mais de um parque por dia) minhas duvidas são:

- Pago 1 estacionamento por parque ou o estacionamento vale para todos os parques?
- Se eu pegar o transfer do hotel, tem algum meio de transporte que vá de parque em parque? Obrigada Pela ajuda!(mensagem de Juliana Mumme)

Juliana,
O nosso querido amigo Fábio já respondeu a sua questão abaixo.
mas apenas para reflexão, peço licença para reproduzir aqui uma matéria que foi escrita a respeito do park hopper:

OAdicional - Park Hoppingvale a pena?

OAdicional - Park Hoppingé uma opção que a Disney e a Universal oferecem aos visitantes na hora de comprar os ingressos. Com essa opção ativada você poderá visitar mais de um parque no mesmo dia. Ou seja, você pode ir ao Magic Kingdom e ao Epcot. Ou então no Animal Kingdom e no Hollywood Studios. Ou ainda se divertir na Universal Studios e Islands of Adventure.

Os parques são enormes e um dia chega a ser pouco tempo para aproveitar apenas um, que dirá dois.
Só em casos muito específicos essa opção vale a pena, pois o valor final aumenta consideravelmente.

Você prefere conhecer 2 parques de forma completa ou conhecer 4 de forma totalmente incompleta? Ir apenas para dizer que foi não é inteligente.

O ideal é que você decida em quantos parques quer ir antes de comprar a passagem aérea. Como a hospedagem é muito barata na cidade, quem vai pela primeira vez precisa pelo menos 8 dias inteiros para os parques temáticos.

OAdicional - Park Hoppingé realmente para situações muito específicas.

Boa viagem!

Estacionamento para + de 1 parque por dia

mensagem postada em 04/07/2015 - 09:07:32hs

Olá pessoal, terei pouco tempo em Orlando e ganhei 2 dias de parque Hoper ( que pode ir em mais de um parque por dia) minhas duvidas são:

- Pago 1 estacionamento por parque ou o estacionamento vale para todos os parques?

- Se eu pegar o transfer do hotel, tem algum meio de transporte que vá de parque em parque?

Obrigada Pela ajuda!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.