Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Aluguel de casa por USD120~150/dia, possível?

mensagem postada em 08/07/2015 - 07:07:24hs

Boa noite!

Depende do que você quer.

Ficamos no Coral Cay Resort e agora vamos ficar no Venetian Bay Villages e pagamos bem menos do que isso. Ambos ficam em Kissimmee. Não achei a localização ruim. Perto do LBVFS e do The Loop. Bons restaurantes, walmart e target próximos.

Boa sorte.

Abraços,

Fábio Balbi

mensagem postada em 07/07/2015 - 04:07:05hs

ola Juan,
Esse preco que voce pretende e bem real para as casas, so seria dificil de encontrar na epoca de fim de ano ou na Pascoa, mas nos outros periodos e facil achar por esse preco. Se for uma townhouse ( casa sem piscina), mais facil ainda. O conforto nao tem nada a ver com os hoteis, a maioria das pessoas que fica pela primeira vez, nao volta para os hoteis.
Se quiser dar uma olhada no site da de Paula , eu anuncio la uma casa no Emerald Island,.
Um abraco,
Lucia Lion.

mensagem postada em 04/07/2015 - 07:07:25hs

Já fui para Orlando em outras datas, já fiquei no Ramada Plaza (um lixo, nunca mais), no Floridays (apt completo, ótimo) e agora estou querendo buscar outras alternativas com melhor custo/benefício, afinal o dólar não está amigável...

O foco da viagem seria Outlets + Disney, 4 pessoas. Olhei no site do orlandoticketsonline/houses mas lá não informa preços, gostaria de ter apenas uma base para saber se aluguel de casa encaixaria no meu budget.

Eu já havia lido sobre o Vista Cay no TripAdvisor e por cada casa ter um dono diferente há muita discrepância na qualidade das mesmas. Havia gente comentado que estava "nós céus" enquanto vários outros "no inferno", e meu medo seria justamente cair em uma dessas péssimas casas dentro de um condo.

Obrigado.
(mensagem de Juan Christian)

Da uma olhada no site da De Paula , tb patrocinadora deste site! Lá tem as fotos das casas com os preços do aluguel para temporada, datas disponíveis e descrição completa do imovel. Sds,

Aluguel de casa por USD120~150/dia, possível?

mensagem postada em 03/07/2015 - 12:07:09hs

Já fui para Orlando em outras datas, já fiquei no Ramada Plaza (um lixo, nunca mais), no Floridays (apt completo, ótimo) e agora estou querendo buscar outras alternativas com melhor custo/benefício, afinal o dólar não está amigável...

O foco da viagem seria Outlets + Disney, 4 pessoas. Olhei no site do orlandoticketsonline/houses mas lá não informa preços, gostaria de ter apenas uma base para saber se aluguel de casa encaixaria no meu budget.

Eu já havia lido sobre o Vista Cay no TripAdvisor e por cada casa ter um dono diferente há muita discrepância na qualidade das mesmas. Havia gente comentado que estava "nós céus" enquanto vários outros "no inferno", e meu medo seria justamente cair em uma dessas péssimas casas dentro de um condo.

Obrigado.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.