Índice  

Res: Passagem American Airlines

mensagem postada em 30/06/2015 - 12:06:55hs

Irei em novembro a Orlando pela American Airlines, consigo computar as milhas no Tam Fidelidades, ou tenho que me cadastrar no AAadvantage?
(mensagem de ANA PAULA RAMOS)

Consegue computar na TAM sim. É só entrar no site da TAM e fazer a solicitação.
As vezes já vai automático. Por exemplo, viajei ano passado de Floripa-Guarulhos-Los Angeles, primeiro voo até Guarulhos com a TAM e o outro pela AA. Em Floripa mesmo dei meu número fidelidade pra moça que me atendeu e todos os voos daquele e-ticket foram computados automaticamente no meu Tam Fidelidade. Já outra vez, fiz o primeiro trecho de Gol e o segundo de AA de guarulhos-NY. Assim não foi computado automaticamente porque meu primeiro voo não foi com a TAM e não dei meu número pra ninguém. Quando voltei entrei no site da TAM e fiz a solicitação dos pontos por lá. Mas tens que guardar o cartão de embarque porque eles pedem pra enviar por e-mail caso não encontrem a reserva e tal. Mas consegue computar na TAM sim

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.